Momento em que mãe segura bebê prematuro pela primeira vez comove a web



Jessica Collinson esperou quase 60 horas para pode segurar seu filho, Hugo, pela primeira vez no colo porque o bebê nasceu prematuro. Quando ela finalmente conseguiu, o momento emocionante foi filmado pelo pai, Micheal Burritt, e compartilhado na internet, onde tem emocionado milhares de pessoas.



Segundo a rede de TV “ABC”, o menino nasceu 10 semanas mais cedo, com 30 semanas de gestação. “Eu estava esperando para pegar um momento e capturei muito mais”, disse o pai sobre a gravação, que já foi vista por mais de 7 milhões de pessoas.

O menino nasceu em 22 de dezembro em um hospital perto de Calgary, no Canadá, e o nascimento dele estava previsto para 27 de fevereiro. Hugo nasceu pesando pouco mais de 900 gramas, segundo os pais. Ele foi levado para a UTI do hospital e, posteriormente, para um hospital infantil.



"This is a video of the first time Jessica held her 10 week premature baby, Hugo.  After being delivered by c-section...
Publicado por Love What Matters em Terça, 16 de fevereiro de 2016

A mãe recebeu alta em 24 de dezembro e, só então, conseguiu segurar o bebê. “Lembro-me do momento de forma muito clara. Eu nunca vou esquecê-lo, independentemente do vídeo. Era apenas uma sensação de paz e calma que tomou conta de mim imediatamente.

Não foi o encontro ideal que toda mãe espera, mas foi provavelmente ainda mais profundo porque tivemos de esperar e por causa de tudo o que passamos”, disse Jessica. O bebê foi para casa no início deste mês, e agora pesa cerca de 2,2 kg.




Os pais Jessica Collinson e Micheal Burritt

Os pais Jessica Collinson e Micheal Burritt Foto: Reprodução do Facebook

Fonte: Extra

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: