Padre Alessandro Campos pede demissão da TV Aparecida após recusar mudanças em seu programa


Por meio de comunicado, a TV Aparecida informou nesta terça-feira (29), que o Pe. Alessandro Campos pediu demissão da emissora após recusar mudanças em seu programa.




“A TV Aparecida comunica que seu Conselho Diretivo recebeu de forma oficial o pedido de demissão do Pe. Alessandro Campos, no último dia 22. O pedido foi feito pessoalmente por ele, momentos antes do programa Aparecida Sertaneja Especial de Natal ir ao ar”, disse o comunicado, que traz um agradecimento: “A TV Aparecida agradece ao Pe. Alessandro pela dedicação e trabalho ao longo dos dois últimos anos e informa que o programa Aparecida Sertaneja continuará no ar normalmente, ao vivo, toda terça-feira, com a sua missão de levar entretenimento e espiritualidade para a família brasileira.”
O Conselho Diretivo da emissora já vinha propondo ao padre, com base em pesquisas de audiência, algumas melhorias em seu programa para o ano de 2016, porém, ele recusou a proposta e decidiu dedicar-se a outros projetos.


O desafio de comandar o programa foi confiado à cantora Mariangela Zan, que já vinha sendo estudada pela emissora para outros projetos e aceitou a responsabilidade com coragem e muito carinho pelo público da emissora, de quem já é próxima.
Mariangela estreia no comando do “Aparecida Sertaneja” dia 5 de janeiro, às 20h30. Em seu primeiro programa, receberá a dupla Teodoro e Sampaio e fará uma homenagem a grande dama da música caipira, Inezita Barroso.

Leia mais: 
Padre Alessandro agradece o carinho de todos e despede do Programa Aparecida Sertaneja
Fonte: O TV Foco
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: