Jovens devolvem celular perdido e deixam foto de 'recordação' à dona


Uma jovem moradora de Sorocaba, interior de São Paulo, teve uma surpresa quando recebeu de volta seu iPhone de quase R$ 3 mil que havia perdido dentro de um ônibus no fim de semana.



Em entrevista ao portal G1, Aline Dias contou que estava indo para um show quando percebeu que tinha perdido seu celular. "Eu fiz a ligação para o meu telefone, mas ninguém atendeu. Pouco tempo depois um rapaz me ligou dizendo que estava com o celular e pediu para que eu o encontrasse em um bar", contou.
Ao chegar em casa com o celular intacto, veio a surpresa: Aline encontrou várias fotos engraçadas dos jovens no álbum do seu celular.


Ela fez um post em sua página no Facebook para agradecer: "Hoje eu descobri que ainda existem pessoas honestas neste mundo. Perdi meu celular no ônibus (um iPhone 6 Plus) e sim, eu liguei para ele e me retornaram dizendo que haviam achado e estariam me esperando em um determinado local para me devolver! E de fato me devolveram! Fico muito feliz e muito grata a quem teve esse gesto de honestidade e caráter. (Me deixaram algumas fotos de lembrança no celular, só para eu olhar agora e rir do fato, porque na hora eu quase chorei! kkk." 

Via G1

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: