Pequena super-heroína: garotinha de 5 anos salva mãe e irmão de grave acidente de carro


Acordou mal hoje? Então essa notícia vai te alegrar. Acontece que uma menina de  apenas 5 anos salvou a mãe e o irmãozinho Pedro, de quatro meses num acidente de carro. A pequena Lexi Shymanski estava no carro com a mãe Angela Shymanski e o irmão voltando de uma viagem ao Canadá para a Columbia Britânica, onde a família mora. 



 A mãe desmaiou ao volante e o carro caiu em um penhasco de 12 metros de altura, perto de um riacho e bateu em uma árvore.
Ao ver a mãe desacordada e seu irmãozinho chorando, nossa mini-super-heroína conseguiu se desvencilhar do cinto de segurança de 5 pontos que a prendida à cadeirinha, saiu do carro e subiu o penhasco descalça (pasmem!) e foi buscar ajuda. 
A garotinha foi pra beira da estrada e ficou acenando em busca de ajuda. Acredite se quiser, mas um motorista que era paramédico parou e conversou com a menina e  chamou os bombeiros para resgatarem a família.





Todos ficaram pasmos sobre como Lexi conseguiu ter forças para subir o penhasco. “É uma loucura, porque o cara que veio nos ver no hospital, disse que os médicos e os bombeiros tiveram que usar cordas para subir e descer do barranco, e [Lexi] fez isso com os pés descalços”, disse a mãe já no hospital ao Daily Mail.
Os três foram levados para um hospital em Edmonton, onde ficaram 19 dias. Lexi foi tratada com ferimentos leves, Peter com uma lesão cerebral e Angela com duas fraturas nas costas. Por causa das lesões nas costas, Angela não pode mais exercer sua profissão, que era instrutora de estação e para ajudá-la a pagar as contas e sustentar seus filhos, foi criada uma página no GoFundMe.