Alunos cancelam viagem de formatura e dinheiro irá bancar tratamento de câncer da professora


Após ficarem sabendo que uma de suas professoras, Courtney Vashaw, preferidas estava em uma batalha contra um câncer muito raro e agressivo, alunos de uma escola do estado de Nova Hampshire, nos Estados Undios, resolveram usar todo o dinheiro arrecadado para a viagem sua viagem de formatura para bancar o tratamento necessário para que Courtney pudesse ficar saudável novamente.



Eles haviam juntado uma quantia equivalente a R$ 25 mil (US$ 8 mil) para realizar uma viagem às montanhas em Nova York. Segundo eles, a decisão de dar o dinheiro para a professora foi unânime e partiu de um dos ensinamentos dela.

— Ela nos deu tanto que nós só queríamos retribuir esse favor — Ian Baker revelou aoWMUR —  Ela se importa muito e não é nem um pouco egoísta e nós queríamos ter essa postura também.



Em um vídeo da CNN, a professora aparece emocionada enquanto recebe a homenagem rodeada de aulos. Ela revelou que é “muito díficil aceitar essa proposta” e que não haviam palavras para descrever esse sentimento e agredecer aos seus alunos.

Apesar de estarem a alguns dias da formatura, os estudantes deixaram uma coisa clara para Courtney: eles não vão deixar de visitá-la e de criar programas para conseguir doações para auxiliar nos custos de seu tratamento.


Espalhe para seus amigos no Facebook: compartilhe!
Basta clicar no botão compartilhar tão abaixo: