Página de Nossa Senhora Cuida de Mim chega a 1 milhão de curtir no Facebook.


Criada em 27 de outubro de 2011, na rede social Facebook, a Fanpage (Página de Fãs) de Nossa Senhora Cuida de Mim conseguiu nesta última segunda-feira, 19/05, a surpreendente marca de 1 (um) milhão de seguidores.

Conheça um pouco sobre a História da Fanpage (Página) de Nossa Senhora, cuida de mim!



           A expressão “Nossa Senhora Cuida de Mim”?
Inspirada na devoção dos católicos a Santa Mãe de Deus, a expressão carinhosa - Nossa Senhora cuida de mim – surgiu diante das necessidades dos filhos e filhas de Deus de recorrer a vossa mãe pedindo a poderosa intercessão diante das necessidades da vida.

Como devoto, o cantor Roberto Carlos também contribuiu para que essa expressão fosse ainda mais usada pelos fieis com a música título de Nossa Senhora: “Nossa Senhora me dê a mão cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino. Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do meu caminho, cuida de mim".


No Facebook
No Facebook há quase dois anos, a página de Nossa Senhora cuida de mim, veio construindo na evangelização com mensagens, frases e imagens que pudesse chamar a atenção dos devotos para a importância de Maria em nossa vida e do amor de Jesus Cristo por cada um de nós.

Com a criação no dia de 27 de outubro de 2011, a página começou a adquirir sua identidade na rede social, e já neste mesmo dia, teve seus primeiros curtir, comentários e compartilhamentos.

Na primeira postagem realizada na página, deve uma imagem que pudesse ressaltar a importância da Palavra de Deus com a seguinte passagem bíblica: “Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!” (Lucas 11:28)


Histórico no Facebook:
2011:
·         Fundada em 27 de Outubro;
·         1º Curtir (27 de Outubro);

2012:
·         200 mil Curtir (22 de Agosto);
·         400 mil Curtir (01 de Novembro);
·         500 mil Curtir (25 de Novembro);

2013:
·         600 mil Curtir (10 de Janeiro);
·         700 mil Curtir (12 de Fevereiro);
·         800 mil Curtir (13 de Março);
·         900 mil Curtir (06 de Abril);
·        1 milhão Curtir (19 de Maio); 


Prêmio Top Blog Brasil
O blog "Nossa Senhora, Cuida de Mim" recebeu o Top 1 da edição 2012 do Prêmio, o primeiro lugar na categoria religião, entre os blogs profissionais, pelo voto popular. A entrega do Prêmio Top Blog 2012 teve início às 17 horas, no auditório da Unip – Universidade Paulista, na rua Vergueiro 1211, no bairro Paraíso, na Capital do estado de São Paulo. Blogueiros de várias regiões do Brasil concorreram em 25 categorias na quarta edição do Prêmio Top Blog. O Prêmio foi criado em 2008, para divulgar e premiar os melhores blogs de cada categoria, por meio da votação popular e acadêmica.

















Comentários