Confira nossa entrevista ao Blog Audiência Aberta no dia 30/01/2013.


                                 Entrevista cedida do Blog Audiência Aberta:

 Em Primeiro Lugar, Quero deixar aqui o grande prazer que tive de trazer essa entrevista para esse Blog com Exclusividade, a entrevista é especialmente para os filhos e filhas que todos os dias acompanham a página, curtem, comentam, Uma Pagina tão grande como essa com mais de 600 Mil Curtidas, ficara aqui como nossa grande honra, Então agora conheça um pouco mais da Página..."Nossa Senhora, Cuida De Mim"
"
1) Quando e como surgiu a página?  

A página foi criada no dia 27 de outubro de 2011 e surgiu pela devoção que tenho a Nossa Senhora. Contudo a frase “Nossa Senhora, Cuida de Mim” surgiu por serem utilizadas popularmente nas missas, novenas, encontros ou até mesmo nos grupo de orações, pedindo para que Nossa Senhora venha nos proteger, iluminar e interceder por nossa vida.  

2) A Ideia inicial teve modificações ou seguiu? 

A ideia inicial não teve modificações. Até hoje, seguimos com a mesma evangelização, levando a Devoção Mariana a todos e a todas, sendo portadores do Evangelho de Cristo e fazendo com que nossas postagens possam nos fazer melhores a cada dia e assim assumir o mandamento ensinado por Cristo: amar sempre o próximo, como Deus nos amou!   
PÁGINA  

3) Quantos usuários seguiram a pagina na primeira semana? 

Não sei dizer a quantidade exata de quantos usuários ou filhos/filhas de Nossa Senhora seguiram a página. O que sei dizer sobre a primeira semana da página ou dos primeiros dias que ela foi curtida por amigos Católicos que convidei por meio de bate-papo/inbox do Facebook e alguns amigos da faculdade. 

4) A ideia do titulo tão nobre e acolhedor "Nossa Senhora, Cuida de mim"  surgiu como? 

A frase “Nossa Senhora, Cuida de Mim” surgiu por serem utilizadas popularmente nas missas, novenas, encontros ou até mesmo nos grupo de orações, pedindo para que Nossa Senhora venha nos proteger, iluminar, interceder e cuidar de nossa vida.  


5) Qual foi sua maior experiência ou inspiração para criação desta pagina? 

A maior experiência para criação da página é minha Devoção a Nossa Senhora. Quando precisei da intercessão de Maria, Ela me escutou, e realmente tive um milagre em minha vida. A página é uma forma de agradecer por ela ter cuidado de mim quando eu mais precisei e também por continuar cuidando. E assim propagar essa devoção para ela cuide de todos seus filhos e filhas que acreditam em vossa intercessão diante de Deus!  

6) Como foi chegar a 100 mil Curtidas, e depois como foi recebido os 500 mil? 

Não falo por 100 mil e nem por 500 mil. Pra mim foi surpresa chegar a 100 curtir.

7) Quem faz a arte da página?  

Toda a arte da página é feita por mim e por algumas imagens públicas que estão disponíveis no Google.  

8) Teve algum apoiador, digamos, uma emissora, Radio, Site, que deu algum tipo de arrancada? 

Não tive nenhum apoiador, como emissora, rádio ou site que eu sabia. Os únicos apoiadores que tive foram meus amigos e conhecidos Católicos que foram curtindo minha página. Outro apoiador que tive foi uma postagem com a oração de Maria, Passe na Frente (foi a primeira imagem compartilhada mais de 20 mil vezes). Depois desses compartilhamentos que a página foi crescendo e chegou a mais de 600 mil curtir e menos de 2 anos de existência. 


BLOG 


9) O Blog tem quanto tempo de existência?  

O Blog foi criado no mês de Maio de 2012 e neste mês de Janeiro de 2013 completa 8 meses de existência. 

10)  Quem administra esse outro setor que é o blog?  

O Blog, assim como a Página de Nossa Senhora, Cuida de Mim são administrados por mim.  

11)  Existe diferença de obra entre a Página e o Blog? 

O “Blog” segue uma minha de formação, ou seja, é enriquecido com diversos textos de teólogos, filósofos, sacerdotes, bispos... contribuindo para fazer do blog um canal cheio de conteúdos para ajudar os devotos de Nossa Senhora a aprofundar sobre a vida de Maria e sua poderosa intercessão diante de seus filhos e suas filhas. Já a Página de “Nossa Senhora, Cuida de Mim” é formada por um conteúdo “curto” que vise alcançar a todos que curtem a FanPage, com isso mostrando a todos a importância de Maria em nossa vida e espalhar a Devoção Mariana, pois com Nossa Senhora estamos mais perto de Cristo, e estando mais perto de Cristo ficamos parecido com Ele. 

Nosso Obrigado a Danilo Prado!

Comentários