Homem coloca fogo em namorada grávida e deixa bebê em perigo. Mas depois de 3 meses isso aconteceu


Mãe e filha são verdadeiras vencedoras

A emoção de descobrir a gravidez deveria ser um momento de extrema felicidade para um casal. Isso porque isso revelará que os dois ganharão uma vida e também um laço, que os unirão para sempre. Mas infelizmente nem sempre isso acontece. E uma mulher chamada Andrea Grinage sabe bem disso.


A norte-americana de trinta anos engravidou do namorado Laquinn Phillips. Tudo parecia muito bom para a futura mamãe, afinal, ela ganharia uma vida para se preocupar e para lhe dar muitas felicidades também. Mas aquele momento de extrema alegria virou um verdadeiro pesadelo quando o até então namorado a queimou.


Parece até difícil de acreditar, mas tudo leva a crer que ele queimou a namorada intencionalmente quatro meses antes dela dar à luz. Aquele parecia o fim do sonho de Andrea e também um grande risco para a sua vida. Mas muitas orações e um ótimo trabalho da equipe médica fizeram com que ela saísse vitoriosa.
Ela deu à luz uma linda menininha. E mesmo com 90% do corpo queimado, Andrea gosta de contar que isso fez com que ela se tornasse ainda mais forte e obstinada. A pequena nasceu prematura de seis semanas, mas apesar disso sua saúde é muito boa.


“É uma benção”, disse Andrea. Estou feliz que as pessoas possam ajudar-me e a minha família”, revela Andrea, emocionada.


Agora Andrea conta com a ajuda da família nesse começo, mas tanto ela quanto a bebê estão muito bem. Por outro lado, Laquinn Phillips foi denunciado e enfrentará as acusações.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

LEIA TAMBÉM:

NOSSO APLICATIVO: