Oração poderosa de benção pelo sábado


Ó, Jesus, Filho de Maria, Salvador do mundo! Que o Senhor me seja favorável e me conceda uma inteligência clara e santa e vontade firme para tributar-lhe a honra e o respeito que lhe são devidos. 


Ninguém pode colocar sobre Ele a mão, porque sua hora ainda não havia chegado. É ele o que foi, é e sempre será: Deus e Homem, princípio e fim. Que esta oração que lhe dirijo me preserve de todos os ataques de meus inimigos.

Assim seja.



Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus e Redentor do Mundo, Filho da Virgem Maria, Mãe imaculada, Tem piedade de mim, pobre pecador que diante só Senhor se humilha, guia-me segundo tua doçura, pelo caminho da  salvação eterna e concede-me a doce paz que busco. 

Assim seja.

Quando Jesus cumpria sua missão redentora sobre a Terra, os sacerdotes judeus o prenderam, e o Filho de Deus, consciente de quanto havia de suceder-lhe se adiantou e lhes disse: “A quem buscais? – A Jesus de Nazaré, lhe responderam. Jesus lhes respondeu: “Sou eu! Judas que devia entregá-lo, entre eles estava e disse: É ele. E todos caíram por Terra. “A quem buscais?” Voltou a perguntar Jesus. – A Jesus de Nazaré, responderam outra vez. “Já lhes disse que sou eu”, replicou Jesus, “e se é a mim que buscam deixem partir aqueles”, disse, apontando seus  discípulos. A lança, os cravos, a cruz, os espinhos, a morte que sofreu, provam, Senhor, que o senhor apagou os crimes dos miseráveis. Pelas 5 chagas de seu corpo sagrado e pela traição do apóstolo Judas, eu lhe peço, meu bom Jesus, me preserve das emboscadas e traições de meus amigos e de meus inimigos, até a hora de minha morte. 

Amém.

Jesus é a vida! Jesus é a Estrela! Jesus sofreu! Ele é a verdade; por isso passou entre eles sem que ninguém ousasse colocar sua mão sobre Ele, porque sua hora não havia chegado. Eu o rogo, divino Jesus, tenha piedade de mim. 

Assim seja.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários