Oração a Nossa Senhora libertadora dos flagelos


Ó Nossa Senhora libertadora dos flagelos, nós nos lançamos aos vossos pés com o coração cheio de amargura e de confiança no vosso auxílio. Somos pecadores sim, mas filhos vossos. Após termos deixado a casa do Pai, fomos conduzidos pela soberba ilusão de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus. O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfêmias constante. Mas agora, este mundo, distante de Deus e cheio pecados cai sobre nós e nos esmaga. 


Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus, que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos, rejeitando assim a sua misericórdia. Por isso, recorremos a vós, nossa Mãe terníssima, Advogada nossa, com a consciência de termos pecado contra o céu e contra a terra, e com firme propósito de nos afastarmos do mal, para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus.

Liberta-nos, por isso, ó segura esperança dos Cristãos, liberta-nos de todo flagelo, afasta a cólera divina das nossas casas, da nossa Pátria, do mundo inteiro.Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao vosso Coração Imaculado, no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação, força nas horas de tremenda purificação, certeza no triunfo do vosso Filho Divino, que na cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. 



Amém!

Ao Senhor Jesus 

Ó Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício da cruz nos redimistes e destruístes o poder de satanás, eu vos peço de libertar-me de toda presença maléfica e de toda influência maligna. Eu vos peço no vosso nome, peço-vos pelas vossas santas chagas, peço-vos pela vossa santa cruz, peço-vos pela intercessão de Maria, a Imaculada Conceição e Virgem Dolorosa. O sangue e a água que jorraram do vosso lado, desçam sobre mim para purificar-me, libertar-me e curar-me. 

Amém!



Liberta-me do mal 

Senhor Jesus, se algum mal foi feito sobre mim, sobre a minha alma, sobre o meu corpo, sobre o meu trabalho, sobre a minha família, com o teu poder, pela vossa misericórdia, pelo vosso divino querer, faz com que eu deste momento em diante, possa retornar em plena graça, em completa saúde e em perfeita união com o querer da Santíssima Trindade. Eu vos peço, ó Jesus, pelos vossos méritos, pelo vosso sangue precioso derramado sobre a cruz, pelas dores da Virgem Mãe e pela intercessão do Patriarca São José e para glória da Santíssima Trindade. 

Amém! 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários