Em vídeo cantora gospel Ana Paula Valadão profetiza o fim da Igreja Católica


A cantora protestante Ana Paula Valadão da denominação religiosa igreja da Lagoinha em show, em Salvador, BA, profetizou o fim da Igreja Católica Apostólica Romana.



Em determinado momento de sua apresentação a cantora baseando-se em passagem bíblica repete diversas vezes a palavra tambores como numa invocação, ao mesmo tempo em que a percussão da banda acelera a batucada. Momentos seguintes, a palavra de ordem de Valadão é “receba o tambor, receba o tambor…É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”, disse.

Adiante, pede ao conjunto que toquem os tambores em ritmo baiano,no que as bailarinas dançam se debatendo, algumas pelo chão. Muitos internautas compararam a apresentação do grupo às manifestações da macumba. A cantora parecia fora de si e de um lado para o outro do palco soltou as palavras, “ (Aqui em Salvador) Aonde a idolatria chegou, aonde chegou o culto aos deuses. Onde entrou a influência de toda mariolatria no nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro …o senhor fará tocar novos tambores nesta nação”, proclamou.




Ana Paula Valadão é de uma corrente protestante proselitista que associa o culto dos católicos à Virgem Maria como idolatria e parece se ofender com a religião que novamente mostra toda sua potência na nação brasileira, isso está bem claro quando a artista se diz falar em nome de Deus e proclama a suposta profecia da queda da idolatria tendo como expoente a Igreja Católica. Tomar a palavra em nome do Criador é algo sério e nos recorda os falsos profetas citados na Bíblia que são como lobos em pele de cordeiro.
O mandado evangélico de Jesus tem como primazia o amor, o que nos leva responder à cantora imbuídos dessa caridade e não de outros sentimentos. Portanto, desconsideramos o entendimento da protestante que nos vê como idólatra e dignos do castigo eterno e acolhemos suas palavras ditas na mesma apresentação, “…A Igreja Católica Apostólica Romana do Brasil será invadida por uma onda de conversão…Haverá entre os padres, entre os seminaristas um espírito de ousadia para tomarem posição diante do senhor”, falou.

De fato uma onda de graça e de conversão invade a Igreja Católica desde seus inícios quando foi fundada por Jesus Cristo e confiada aos cuidados de Pedro e da sucessão apostólica. Diferente dos protestantes pregamos que precisamos de conversão continuamente e não ostentamos o título de salvo por vanglória e presunção, mas como um dom de Deus feito a nós por Cristo Jesus na Cruz, não é resultado de voluntarismo humano.

Como católicos não possuímos nenhum rancor contra nossos irmãos protestantes, apenas gostaríamos de sermos respeitados assim como respeitamos sua fé, seus cultos, seu apreço aos pastores que se identifica com nosso respeito às autoridades eclesiásticas; sua admiração à formiguinha – o Smiliguido – que, quem diria, ganhou o formato de escultura, artigo reprovado por eles no culto católico.




Assista ao vídeo:


Via O Povo 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Augusto Paiva disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Paiva disse…
Essa mulher, como todo pentecostal, é louca.

Ana Paula Valadão e a unção do leão: https://www.youtube.com/watch?v=SF0bxtkCIOg
Quanta ofensa de um lado e de outro.se estamos certos de nossa fé não há mortal que nos tirará do caminho que escolhemos. Deixem que falem,influenciados serão os incertos. A propósito não é ritual de macumba que se diz, mas talvez a matéria tentou fazer uma comparação de uma maneira errônea de uma outra religião que também merece respeito.
Vera disse…
O mundo está cheio de falsos profetas e está é uma delas. Jesus não tinha religião. A única religião dele era o Amor. Abaixo a falsa profeta que ironiza o credo de outras pessoas.
ramos alcântara disse…
rapais!!! só vi um terreiro de macumba nada mais,sim e falando mal de outra religião isso não é fé e sim maldade contra as escolhas de outras pessoas,olha se o próprio deus nós deu livre e arbítrio para escolher nossos próprios caminhos então quem é essa louca cheia de maconha e de espíritos do mal para dizer algo.
É perca de tempo tertarmos defender nossa fé católica! Essas pessoas nunca vão alcançar nosso nível de amor e fé em Jesus! Eles não conseguem nem mesmo reconhecer a incrível santidade da virgem Maria Mãe de Jesus, não sabem nem mesmo referirem-se à ela com respeito, falam dela como se estivessem falando de uma qualquer, esquecem que Maria Santíssima mudou, inclusive, a hora de Deus quando pediu ao seu filho que transformasse a água em vinho, e assim Jesus o fez, mesmo sabendo que aquela não era a hora que Deus tinha recomendado a começar. Essas pessoas só perdem tempo em protestar contra nossa fé, não respeitam nem mesmo o grande amor que Jesus teve e tem por sua mãe, pois mesmo no sofrimento da Cruz ela se preocupou em deixá lá bem aos cuidados de João. Hereges! Vivem com a Bíblia na mão e não sabem de nada! Querem comparar os estudos de um padre com um pastor que aluga uma loja qualquer, muitos quase não sabem ler, é começam a querer ensinar a palavra de Deus. Eles só ensinam é a odiar a Igreja e a Virgem Maria!
Unknown disse…
Apenas teatro...