Diante dos fieis e de sua rede de tevê, Pastor Agenor Duque, pede novamente perdão aos Católicos

 

O apostolo Agenor Duque, diante de seus fieis e de sua rede de tevê, conforme prometido ao Deputado Federal e Cantor Católico, Flavinho, pois um fim de vez na polêmica, que sempre está voltando à tona, reacendendo a ira de alguns católicos contra ele, após ter blasfemado contra a Padroeira do Brasil em culto na sua igreja. 



Trata-se de um vídeo em que ele comparou Nossa Senhora Aparecida à uma garrafa de Coca-Cola. O caso repercutiu em toda a web, e ficou em pauta por várias semanas.

"Eu seria um hipócrita pedir perdão a eles (fieis) e não pedir a vocês, irmãos Católicos", disse Agenor Duque em vídeo diante de seus seguidores e de sua rede de tevê. 
Flavinho, utilizou nesta segunda-feira, 18/09, sua rede social no Facebook para encerrar o caso, deixando sua mensagem.

Confira na íntegra a mensagem e logo em seguida o vídeo:







Conforme prometido a mim no último dia 15/09, o pastor Agenor Duque se retratou e pediu perdão aos católicos em rede aberta de televisão durante um culto na sua igreja no domingo, dia 17/09. No Evangelho da liturgia deste domingo, Jesus nos coloca na dinâmica do perdão sem limites, por isso, acolho o pedido de perdão e a retratação pública feita pelo pastor Agenor. Precisamos pacificar nosso país que está mergulhado em uma fervura ideológica e política que não tem feito bem a ninguém. Perdão é decisão, e não aceitação daquilo que o outro fez contra nós. Não aceitamos ofensas, não ofendemos, mas não podemos negar o perdão àqueles que nos pedem. Houve uma ação de ofensa à nossa fé católica e houve uma ação de pedido de retratação e de pedido de perdão pela ação equivocada. Minha parte foi ser ponte para que esta retratação e pedido de perdão viesse a público. O julgamento, se é sincero ou não, não cabe a mim, mas sim a Deus, ou àqueles que desejam fazer seu próprio julgamento! Seria incoerente da minha parte dizer que #EuAcreditoNaForçaDoBem e virar as costas para esta oportunidade de fazer o Bem prevalecer sobre o Mal. Obedeço a Palavra que diz: "Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." ( Romanos 12, 18-21 )

Com isso, dou por encerrado este assunto! Que Nossa Senhora, Rainha e padroeira do Brasil, nos abençoe e nos proteja! #Fe #CelulaDoBem #EAFBem





Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários