Homem invade Igreja durante a Santa Missa e destrói imagem de São João Batista


A intolerância religiosa vêm crescendo absurdamente no Brasil, com isso, deixando nas Igrejas as marcas da violência e da falta de respeito com a religião dos cristãos. Registramos mais um caso deste ataque a fé católica, desta vez, foi na Igreja de São João Batista, em Lagoa Seca, no Rio Grande do Norte.



Segundo informações dos fieis, um homem encontrou silenciosamente na celebração da Santa Missa, dirigiu-se pela lateral e foi até a imagem de São João Batista, padroeiro da Paróquia, e de forma agressiva empurrou a coluna de granito, jogando ao chão, quebrando a imagem. 



Em seguida saiu caminhando rapidamente e esbravejando dentro da Igreja, sendo detido pelos fieis que estavam na Missa. 



O Padre José Marcelo acionou a Polícia que rapidamente se fez presente no local. Depois de ouvir algumas testemunhas a Polícia Militar conduziu o Sr. Francisco Cláudio até a viatura.




Logo que a Paróquia de São João Batista divulgou a imagem em seu rede social no Facebook, muitos pessoas comentaram a publicação e se colocaram a disposição em oração e a contribuir para a restauração da imagem. 

Thiago Restauração, se solidarizou com  a Paróquia e prontificou a restaurar a imagem de São João Batista:  "tem como me mandar a foto da imagem de perto eu faço essa restauração não cobro nada". 

Na mesma publicação, Camila Iris, evangélica, se revoltou com a atitude intolerante e violenta: "sou evangélica, mas quem faz isso é um verdadeiro idiota. Só porque ele não tem a mesma fé não quer dizer q ele pode destruir a crença dos outros."

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

LEIA TAMBÉM:

NOSSO APLICATIVO: