Simone e Simaria falam pela primeira vez sobre briga no palco e provam que amor entre irmãos é eterno


Como você vê seu irmão(a)? Será que faria tudo por ele(a)? É, sem dúvidas, um sentimento único. Podem ser tanto de mães e pais diferentes ou iguais, mas na verdade não importa: no final, é muito amor, não acha?



É um laço que ninguém conseguiria destruir. Vocês tiveram a mesma criação, passaram pelas mesmas coisas e você sabe muito bem que ninguém te conhece e entende como ele(a).

E esse sentimento único foi mostrado por Simone, da dupla Simone e Simaria, ao ver sua irmã em apuros. Quando um homem subiu no palco durante um show na Bahia e agarrou Simaria chegando a derrubá-la no chão, Simone não pensou duas vezes para dar um soco no desconhecido.

Ninguém é de ferro, não é mesmo? E Simone disse que não se arrependeu! Afinal, você pode brigar com seu irmão, mas ai de quem fale um "a" dele para você. Brigou com um, brigou com os dois!



"Quando me aproximei, me bateu o desespero. Aquela coisa 'meu Deus, estão fazendo alguma coisa com a minha irmã, então preciso fazer algo por ela. Na hora que eu vi a cena dele agarrando ela, eu bati e gritei 'solta ela, miserável!'". 

Ela disse que morreria pela irmã e disso a gente não dúvida nem um pouco!

Mas amor de irmão é tudo igual, não acha? Dá uma olhadinha no vídeo abaixo para entender um pouquinho mais do que eu estou falando!



Irmão se protege e, por mais que reclame sempre um do outro, é um laço forte demais! Que a cada dia, eles se amem mais!


E como é a sua relação com seu irmão? Me conta! Se não fala com ele(a) há um bom tempo, será que não está na hora de pelo menos dar aquela ligadinha básica? 

Via G1
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS




Comentários