Oração de quarta-feira ao Preciosíssimo Sangue de Jesus


Ó Jesus, pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, peço-Vos, não deixeis que se perca o vosso preciosíssimo Sangue, mas que todo aquele, que derramastes com profusão na vossa Flagelação, caia sobre todos os cristãos perseguidos na sua fé e virtude, e sobre todas as almas vítimas para dar-lhes a fortaleza do martírio.



Amém. 

Pai Nosso... 

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Ave Maria... 

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. 

Amém.

Glória ao Pai...

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre. 

Amém. 

COMPARTILHE


Comentários

  1. Obrigada por minha vida, minha saúde e por minha família. Entrego minha vida em suas mãos hoje e sempre, amém.

    ResponderExcluir
  2. Senhor coloca uma gotinha do seu sangue sobre mim e me cure..me liberta destas dores que sinto no meu corpo...e desta falta de ar.....cura..me jesus com seu sangue...MARIETA

    ResponderExcluir
  3. Senhor derrama seu preciosíssimo sangue sobre mim para libertação da depressão ansiedade e crise de Pânico.Cristina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário