Mulher sofre acidente de carro e entra em coma, mas ninguém imaginava que uma atitude de seu filho poderia salvá-la


Imagine receber a notícia de que sua mãe está hospitalizada e corre sério risco de vida? Pois é, essa foi a difícil situação que o pequeno Ethan teve de enfrentar após sua mãe, Danielle Bartley, de 34 anos, sofrer um acidente de carro durante uma forte tempestade.



Danielle deu entrada na emergência do hospital em estado grave – ela estava em coma e seu braço direito teve de ser amputado. Com isso, seu filho passou a ser cuidado pelos avós e teve de ficar longe da mãe.
Sentindo saudades, Ethan resolveu gravar uma mensagem de voz, dizendo o quanto amava Danielle, que estava sendo bem cuidado e esperava sua recuperação ansiosamente.


Mesmo não sendo comprovado pela ciência o fato de que pessoas em coma possam escutar sons e vozes ao seu redor, a avó de Ethan resolveu tentar ao reproduzir inúmeras vezes sua mensagem para a filha em coma e em um desses momentos, ela milagrosamente acordou.



A partir dessa atitude e do laço de amor inexplicável entre mães e filhos, a história dessa família teve um final feliz e esperamos que a recuperação de Danielle ocorra da melhor maneira possível.


Via Perfeito Guru
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários