Mulher perde marido e filhos em acidente, mas redescobre a felicidade anos depois


Quando o sofrimento é muito grande, muitas vezes não vemos saída e nos desesperamos, achando que as coisas nunca vão melhorar. Se Marta Uriol tivesse pensado assim, ela não estaria tão bem quanto está hoje.



Ela passou pela pior coisa que pode acontecer a um ser humano – após construir uma linda família com o amor de sua vida, ela os perdeu em um acidente. Apesar disso, conseguiu reconstruir a sua vida através de força e fé.




Com 18 anos ela começou a namorar Quique, com quem teve um casamento maravilhoso. Seus gêmeos tinham 1 ano e eles estavam esperando o próximo bebê quando sofreram um acidente de carro.
Após 15 dias na UTI lutando por sua vida, foi avisada pela sua mãe que tinha perdido o marido, o bebê que esperava e um dos gêmeos. "Eu não sabia de nada. Pensei que estivessem me esperando no quarto", desabafa.



Marta conta que a dor foi selvagem, e ela entendeu o pensamento de pessoas que querem tirar a própria vida. "Eu tinha perdido a minha vida e tinha só 27 anos."

Recomendamos também:


Poucos meses após o acidente, ela foi viajar para a Terra Santa por sugestão dos seus sogros, que a levaram. "Voltei mudada desta viagem. Meu coração começou a funcionar", diz, emocionada.
Anos depois de seu trauma, ela conheceu seu atual marido em uma viagem para a Espanha. Ao ser questionada sobre como se vive um amor depois de uma experiência dessas, confessa que nunca vai se esquecer de seu marido, e a família dele a apoiou.



Ela se casou outra vez e teve quatro filhos, mas não se esquece de sua primeira família jamais. Marta é muito grata por todo aprendizado e acredita muito que reencontrará seus amados após sua morte. Linda história, não?

Recomendamos também:

-Mulher joga bebê do 10º andar de prédio em chamas e um anjo da guarda aparece para resgatá-lo


via Best Of Web 
COMPARTILHE


Comentários