Jovem de 21 anos estava precisando de um coração. Até que homem que perdeu filha há poucos dias tem gesto nobre


A vida de Loumonth Jack Jr. era normal, ia pra faculdade, saía com os amigos e gostava de esportes. Mas pouco depois de completar 21 anos, tudo começou a mudar.



Neste momento tão especial de sua vida, o jovem sofreu seu primeiro ataque cardíaco. Os médicos então, descobriram que ele tinha um defeito congênito em seu coração e que nenhum remédio poderia salvá-lo.



O diagnóstico era o mais terrível: ele precisaria de um transplante de coração imediatamente ou morreria em 10 dias.


Um pouco longe lá, Abbey Connor, de 20 anos estava de férias com seu irmão em Cancun, no México. Ainda com circunstâncias desconhecidas, os dois foram encontrados jogados em uma piscina. Quando o resgate chegou, foi possível salvar apenas o homem.


Então, o pai dela sabia que sua filha poderia continuar viva e optou por doar seus órgãos. Por sorte, Loumonth ainda estava vivo e poderia receber aquele coração.



E foi isso que aconteceu, o transplante foi realizado e o quadro do jovem melhorou. De todos os que receberam órgãos de Abbey, apenas Loumonth desejou conhecer o pai dela.
Para conscientizar a todos, Connor, pai de Abbey, decidiu pedalar em sua bicicleta de sua terra natal até a casa do jovem que estava a sua espera.


A emoção foi tão grande que Loumonth tirou um estetoscópio de seu bolso e deu para o pai da jovem que lhe deu um coração. Ele fez isso para que o senhor pudesse ouvir a batida do coração de sua filha no corpo dele.

Comentários