Pais pensam que seus dois filhos morreram em uma tsunami no Oceano Índico. Então um milagre prova que eles estavam errados


Um terrível tsunami que aconteceu no Oceano Índico em 2004 destruiu parte da Indonésia Sri Lanka, Índia e Tailândia. Ele se tornou um dos piores desastres naturais dos tempos modernos, tirando a vida de mais de 200 mil pessoas. E um homem chamado Septi Rangkuti pensou que dois dos seus três filhos - uma menina de 4 anos e um menino de 7 - estivessem entre as vítimas.



Quando a tempestade começou, Septi colocou seus filhos em uma tábua de madeira para que eles não afundassem quando a tsunami se aproximassem. No entanto, seus esforços foram em vão e as duas crianças foram levadas pela água.
Após a destruição, Septi e sua esposa, Jamaliah, passaram meses procurando os membros desaparecidos de sua família. Mas com o passar do tempo, eles se conformaram com o fato de que seus filhos estavam entre os mortos.



Com isso, eles tentaram seguir em frente e tentar viver uma vida normal, cuidando de seu único filho sobrevivente. No entanto, uma década se passou até que Jamaliah recebesse uma ligação que mudaria a sua vida para sempre.


No telefone, o cunhado de Jamaliah dizia que havia encontrado uma menina em sua aldeia que se parecia muito com a filha perdida do casal e, depois de perguntar ao redor da comunidade, ele soube que essa jovem havia ficado órfã logo após o tsunami.
A menina havia sido carregada pelas ondas a mais de 128 km de seu lar, onde um pescador local a resgatou em uma ilha remota. Ele a levou para casa, e sua mãe a criou.
O nome da menina era diferente e ela tinha poucas lembranças antes do tsunami, mas, ainda assim, a família tinha esperança de que aquela fosse sua filha, desaparecida há tanto tempo.
Com isso, uma reunião foi organizada para que eles pudessem se reencontrar. E era ela, sua filha estava ali diante de seus olhos! Eles mal podiam acreditar.


E como se não fosse o bastante, mais um milagre aconteceu: o filho que havia desaparecido também foi encontrado. Ele havia ficado sem teto por algum tempo antes que um casal gentil o recebesse, mas quando viram a foto e ouviram a história dessa família nas notícias, eles imediatamente entraram em contato com eles.
Toda a mágoa, a confusão, o sofrimento e o luto foram substituídos por uma alegria indescritível e amor único. Depois de tanto tempo distantes, eles finalmente conseguiram re-estabelecer essa união tão forte e viver ao lado daqueles que tanto amam.


Muito emocionante, não é mesmo? Um verdadeiro milagre!

RECOMENDAMOS TAMBÉM:
1) Rapaz consegue salvar a mãe deficiente do incêndio em prédio de Londres
Via Faith It
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários