Reze essa poderosa oração a Nossa Senhora de Guadalupe


Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!


Oração de agradecimento

"Mãe cheia de dádiva e grandiosa fé, venho até vós para que ampares aqueles irmãos mais necessitados e façam com que eles acreditem nos milagres que só a Senhora pode realizar, pelo amor eterno ao seu filho Jesus Cristo.

Assim como provou seu milagre ao bispo João de Zumárraga, por meio de suas aparições ao indígena João Diogo, mostrando entre muitas rosas a sua imagem, que seus servos, minha mãe, consigam ter em suas almas, a humildade do amor de Deus, a bondade de Jesus e a benignidade da Senhora. 

Agradeço por ser ouvido.

Amém!"

Louvor à santa

"Virgem Santíssima, Nossa Senhora de Guadalupe! Nós vos pedimos, ó Mãe do céu, abençoai e protegei os povos da América Latina para que todos nós, envolvidos pelo vosso carinho maternal, nos sintamos mais perto de Deus, nosso pai comum. 

Nossa Senhora de Guadalupe, abençoados por vós, e amparados por vosso divino Filho Jesus, teremos força para alcançar a nossa libertação. Nos libertaremos da superstição, dos vícios, dos pecados e também da injustiça e da opressão que sofremos da parte dos prepotentes que exploram e dominam os seus semelhantes. 

Ó Mãe de Jesus, nosso salvador, atendei benigna a nossa oração. 

Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina, rogai por nós. 

Amém."
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
 
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários