Estreia nova série da noite de louvor na TV Evangelizar: "a Palavra que conforta"


Nesta segunda-feira (13), estreia na Tv Evangelizar, a nova série da Noite de Louvor "A palavra que conforta", serão 7 semanas de cura e libertação, com louvor, oração, pregação e Adoração ao Santíssimo Sacramento com o Padre Ezequiel Dal Pozzo e Pitter de Laura ajudando a conduzir o momento, o maior grupo de oração da TV Brasileira, inicia-se as 19hrs e pode ser acompanhado pela Tv Evangelizar, redes sociais ou canal do Youtube da Emissora.

“Comunicar com a força do Espírito Santo”, são as palavras do Papa João Paulo II. Na TV Evangelizar tudo e trabalhado com verdade e clareza, para alimentar a fé e a esperança dos telespectadores, ajudando-os a viver aqui e agora com os olhos voltados para Cristo. 

Toda a equipe trabalha incansavelmente para proporcionar conforto e alegria para o lar, colocando a família em primeiro lugar. Somos chamados a acolher e interceder por pedidos de oração e intenções do povo de Deus. E nessa jornada estão sempre bem acompanhados, porque a participação do público e gigantesca, todos são convocados para a missão de evangelizar. 

O destino é Jesus, mas aproveite a jornada. Fazei com alegria e regozijo. Acolha com amor e respeito. Aja com simplicidade e humildade. Coloque-se no lugar do próximo. Estimule a mudança, a superação, a vitória. Sejamos o abraço acolhedor nos momentos difíceis; um instrumento vivo na vida do outro. E que a oração traga as respostas para nossos questionamentos. Todos os dias seguiremos firmes na nossa missão de evangelizar. 

Não tenhais medo, porque evangelizar é preciso. Vamos juntos? Evangelizar é preciso. 

Juntos evangelizamos mais!

Pedidos de Oração podem ser feitos pelo (41) 3221-6060

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários