Jornalista Advaldo Filho, fala sobre a importância da fé, em entrevista ao Jaéh Podcast


O constante crescimento das redes e das mídias sociais favorece o surgimento de um ambiente inovador, onde são desenvolvidos encontros, conhecimentos e lazer.

A internet é um ótimo espaço para o cristão crescer em conhecimento e compartilhar seus aprendizados, auxiliando outros no amadurecimento da fé.

São várias as redes sociais que possibilitam um encontro com Deus por meio das novas mídias. Os podcasts são exemplos de conteúdos que ajudam nesse contexto.

Mas afinal, o que são podcasts? É um material em audiovisual onde por meio de entrevistas as pessoas são entrevistadas por condutores desses programas.


Os podcasts representam uma boa oportunidade de comunicação, com a proposta de levar mais informação, formar opinião, além de produzir materiais que sejam criativos e entretenham o público, em formato de áudio.

Na semana passada o Jornalista e missionário católico Advaldo Filho, foi entrevistado no lançamento do Jáeh Podcast, novo meio de comunicação conduzido por Igor Rocha e Gustavo Marin, além de falar sobre sua trajetória, em vários momentos ele evidenciou a importância e o valor da fé em sua vida, dando dicas de como a pessoa pode investir em si mesmo, com o que tem. Assuntos como persistência, fé, motivação, palavra de Deus, foram propagados por meios de frases e momentos ao longo da condução.

Em um desses momentos, foi produzido um conteúdo pautado por meio dos cortes da entrevista e que já está alcançando 12 mil visualizações em uma das plataformas.

Que Deus possa abençoar todos aqueles e aquelas que propagam o reino de Deus até os confins de toda terra.

Comentários