Padre Robson de Oliveira voltará a celebrar missas em Trindade, diz site

imagem de Padre Robson de Oliveira

Padre Robson é muito querido na cidade de Trindade onde otimizou a Romaria do Divino Pai Eterno.


Segundo o Portal Brasil Urgente, Padre Robson de Oliveira voltará a celebrar missas em Trindade, cidade onde localiza o Santuário do Divino Pai Eterno.

Afastado por um longo período devido a denúncias de irregularidades em Trindade, Padre Robson, um dos mais queridos do estado de Goiás e do Brasil pela comunidade católica, voltará a celebrar missas e a fazer parte da direção da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Isso porque o Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve o bloqueio da investigação em relação a suspeita de desvio de dinheiro que envolviam o seu nome e da Associação.

A data de retorno para suas atividades na igreja católica ainda não foi oficializada, porém a qualquer momento a congregação redentorista deverá anunciar o retorno do Padre Robson às celebrações em Trindade.

O desembargador Olindo Menezes considerou que as provas usadas pelo Ministério Público durante a operação foram compartilhadas de maneira ilegal de outra apuração. Em dezembro de 2020, padre Robson e outras 17 pessoas foram denunciadas por organização criminosa, apropriação indébita, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Porém, o processo foi bloqueado pela Justiça.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
 
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Todo cristão num é perdoado? por que o Padre Robson não pode ser perdoado, não pode é continuar pecando, foi isso que aprendi.
    Amo as pregações dele estou sentindo falta.
    #VOLTAPADREROBSON

    ResponderExcluir
  2. Com certeza que ele deve voltar para o lugar onde nunca deveria ter saido.

    ResponderExcluir
  3. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  4. Ele não passa de um sepulcro caiado.
    Embuste.

    ResponderExcluir
  5. "Alguém te condenou? Eu também não te condenarei. Vai e NÃÂAAAAOO PEEEEQUESSS MAAAIIISSSS" Nos parece bem familiar esta citação bíblica não é mesmo? Obs: por caridade não considerem a forma que digitei parte da mensagem. Fiquemos na paz de Jesus Cristo sempre...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário