Programa com fé Venceremos da TV Evangelizar tem participação do pregador Advaldo Filho


A Sagrada Escritura, na carta aos Hebreus capítulo 11 versículo 1, diz que “a fé é a garantia dos bens que se esperam, a prova das realidades que não se veem”. A fé é um dom de Deus, uma virtude sobrenatural infundida por Ele em nós, que nos certifica dos bens vindouros, como a promessa da vida eterna.


O Catecismo da Igreja Católica ensina que “a fé é a virtude teologal pela qual cremos em Deus e em tudo o que Ele nos disse, revelou e a Santa Igreja nos propõe a crer, porque Ele é a própria verdade. Pela fé, “o homem livremente se entrega todo a Deus”. Por isso, o fiel procura conhecer e fazer a vontade d’Ele.

Nessa perspectiva, a Igreja diz que “a fé é, primeiramente, uma adesão pessoal do homem a Deus; é, ao mesmo tempo e inseparavelmente, o assentimento livre a toda verdade que Deus revelou” (CIC 150). Isso porque “a fé é a resposta do homem a Deus, que se revela e a ele se doa, trazendo, ao mesmo tempo, uma luz superabundante ao homem em busca do sentido último de sua vida” (CIC 26). Dessa forma, não é suficiente dizer que temos fé, mas é preciso responder, concretamente, com a vida o que Deus nos revelou, o seu amor e salvação: Jesus Cristo.

Pautada nessa perspectiva de levar a Palavra de DEUS, por meio de um programa, a TV Evangelizar, produz em sua programação, o Com Fé Venceremos, por meio de pregadores, sacerdotes, cantores católicos, religiosos, propagam uma mensagem de fé e de esperança com pregações simples e objetivas, sempre direcionadas pela Palavra de Deus. Nesta semana foi ao ar a edição que contou com a participação do Jornalista e pregador católico, Advaldo Filho, que reside em Alto Paraná, noroeste do estado do Paraná, na oportunidade ele pode abordar a passagem bíblica (JO 14:6) – "Eu sou o caminho, a verdade e a vida". Com seu carisma jovem, ele pode disseminar o ensinamento da palavra com sua vivência em levar o Evangelho pelos meios de comunicação, atingindo todos os públicos.

Ao ser abordado, sobre a importância da Fé em sua vida, Advaldo destaca "ter fé é acreditar que não existem coisas impossíveis nessa vida, independente do sonho ou situação, ter fé é acreditar que tudo pode acontecer. A fé move montanhas e nos faz chegar em lugares que nunca imaginamos. Por intermédio da fé podemos conquistar o impossível e é isso é o nosso combustível diário".

Ele ainda enfatiza que a produção é muito bem detalhada ao que se refere a produção do programa "graças a dinâmica do produtor Hilber Gomes Barros, que tudo isso pode ir ao ar, antes da gravação do programa ele elencou algumas passagens a serem estudas e também deu autonomia para serem acrescentadas outras que talvez tivesse mais afinidade para abordar, no entanto, as que ele possuía na lista, eram de fáceis interpretações, e faz com que possa ter essa leveza no programa, sem script, podemos ser nós mesmos, levando nossa percepção de fé, por meio da palavra para os irmãos e irmãs que acompanham o programa e que cada dia leva uma mensagem diferente com distintos pregadores de todo o Brasil", completa.

Deus está sempre contigo, não desista! Tenha Fé! Siga em frente pois é com fé que venceremos!

via Advaldo Filho
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários