Graça Testemunhada: Jovem deixa cabelo crescer para doar a entidade após vencer o câncer duas vezes


Com o objetivo de doar o cabelo para a confecção de perucas para pessoas com câncer. Matheus Calixto, um jovem morador de Maristela, distrito de Alto Paraná, localizada no noroeste do Paraná, decidiu deixar o cabelo crescer e não cortá-lo por um bom tempo, até que desse o tamanho exato para cortá-lo.


Ainda segundo a mãe de Matheus em um post das redes sociais, relatou emocionada "gratidão a DEUS, pela vida de meu filho, um certo dia perguntei a ele se ele não iria cortar o cabelo, ele me respondeu que tinha feito uma promessa, no entanto resolvi não aprofundar e não perguntar o que era, no entanto, descobri sem querer que era sobre mim".

Aparecida Calixto, mãe de Matheus e Gabriele, e esposa de Hélio, relata que teve câncer por duas vezes e hoje está curada "para quem não sabe tive câncer por 2 vezes, estou curada, sempre estou fazendo o acompanhamento", detalha ela ao informar que segue o tratamento rotineiro para que possa estar sempre com a saúde em dia".

Matheus resolveu fazer o ato concreto essa semana, contou a mãe em uma publicação no Facebook que teve uma grande repercussão com comentários positivos de pessoas de todo o Brasil "ele me disse que da última vez, ele fez um pedido a Deus e disse que iria deixar o cabelo crescer até dar para doar e fazer perucas para as pessoas com câncer, nesta semana quando ele chegou no meu trabalho careca, com o cabelo na mão, não me contive e me emocionei", diz.



Em suas redes sociais pessoais, Matheus, que trabalha com Assistência Técnica, Instalação e Manutenção de ar condicionado e climatizadores, fez um post sobre o feito "para todos que me perguntavam quando iria cortar o cabelo, está aí a resposta, obrigado Deus! Ainda em um vídeo disponibilizado em seu Reels no Instagram com a música, Obrigado Deus com interpretação do Padre Reginaldo Manzotti, o alto-paranaense enfatizou, em sua legenda "Depois de ter orado e pedido com toda a minha fé, Tu me ouviste, Meu Deus, e com tua misericórdia me abençoaste e curaste minha mãe. Te agradeço por isso e por todas as outras bênçãos que todos os dias me dás! Teu poder é infinito e tua bondade não conhece limites. Hoje tenho minha amada mãe curada, a Ti devo essa grande alegria", completa.

As palavras convencem, mas os testemunhos arrastam. A partir de agora, estaremos compartilhando, diariamente com vocês, alguns dos muitos belíssimos testemunhos que temos recebidos. Esses últimos tempos, tem sido um tempo de muitas dificuldades, mas também de plena manifestação da misericórdia do Senhor. Caso tenha algum testemunho para compartilhar conosco não hesite; através do seu testemunho muitos poderão ser arrastados para uma vida de entrega ao Senhor e de santidade; envie-nos.

Deus abençoe grandiosamente sua vida Aparecida Calixto, Hélio Melo, Matheus e Gabriele, que muitas bênçãos continuem sendo derramadas em vossas vidas e em toda sua família.

via Advaldo Filho
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários