Série mariana na TV Evangelizar reuniu centenas de pessoas para rezar frente as TV’s


A série teve sua estreia na segunda-feira, dia 12 de abril. Foram três semanas nos braços de Maria. O programa foi transmitido, ao vivo, pela TV Evangelizar, e também no Facebook e YouTube da emissora, sempre com início a partir das 19h, diretamente do auditório da Obra Evangelizar É Preciso.


O tema foi variando em cada noite, durante as três semanas, foi sendo proposto contextos reflexivos, todos voltados ao lado materno de nossa mãe Maria.

Nessas três semanas, Nossa Senhora tomou conta de todas as preocupações e de todos os medos, Maria intercedeu em nossa vida. A Mãe que se põe à frente na hora das batalhas, tudo que Ela pede a Jesus é concedido. Desta forma, peça à Mãe, que o Filho atende.

Sobre o Programa

Noite de Louvor é um programa de TV exibido há sete anos pela TV Evangelizar. É o maior grupo de oração nacional pela TV. A nova série, intitulada “Três semanas nos braços de Maria” – “Estou aqui, sou Tua Mãe”, destacou a Mãe acolhedora, a Mãe que nunca nos abandona e que intercede por nós. Nestas três semanas, preparamos nosso coração para o mês mariano.

O encerramento aconteceu na noite de ontem, e contou com a participação da cantora Celina Borges e do Padre Eduardo Felizardo

Usando a #NoitedeLouvor você pode participar da programação, com fotos, pedidos de oração, uma forma dinâmica de interação do público.

Os pedidos de oração podem ser feitos via telefone (41) 3221-6060 e ou www.padrereginaldomanzotti.org.br

Advaldo Filho
Jornalista
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários