Faça esta oração a São Bernardino de Sena se tiver com dificuldades nos negócios


Ele é o padroeiro dos anunciantes e há muito tempo já sabia que, para transmitir uma mensagem importante, é preciso utilizar vários meios.


Conhecido como “Apóstolo da Itália”, São Bernardino de Sena é considerado um dos melhores pregadores de todos os tempos. Milhares de pessoas compareciam em massa aos lugares onde ele pregava. Suas palavras eram tão comoventes que os ouvintes se arrependiam imediatamente das ofensas que tinham cometido.

Entre suas paixões, estava a devoção ao Santo Nome de Jesus. Segundo a Enciclopédia Católica, “Bernardino convencia as partes em conflito de retirar suas armas dos muros de palácios e templos e escrever nelas as iniciais ‘I.H.S.’ (…) Em Bolonha, Bernardino conseguiu que um impressor de cartas de baralho, que havia sido prejudicado por causa dos seus sermões contra o jogo, começasse a ganhar a vida imprimindo e vendendo banners com essas inscrições. Entre a população, o desejo de ter esses cartazes era tão grande que o impressor logo fez uma pequena fortuna”.

Ao longo dos séculos, várias pinturas representam São Bernardino com banners, pregando ao povo sobre o Santo Nome de Jesus.


Devido à eficácia de sua pregação e seu convincente emprego de ferramentas visuais para atrais as multidões, são Bernardino é conhecido também como o santo padroeiro dos anunciantes.

Dessa forma, se você tem problemas com seus negócios, e especialmente com a divulgação do seu negócio ou organização, reze a São Bernardino de Sena pedindo a intercessão dele junto a Deus. Ele saiba que, para transmitir uma mensagem importante, é preciso usar vários meios de forma eficaz.

Oração a São Bernardino de Sena

Ó Deus, que sempre destes ao sacerdote São Bernardino de Sena um grande amor pelo Santo Nome de Jesus, concedei-nos, por seus méritos e orações, que sempre ardamos no espírito de vosso amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, pelos séculos e séculos. 

Amém.

São Bernardino de Sena, rogai por nós!

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários