Apresentador católico Advaldo Filho participa de Live Oracional do Terço pela Missão Novas Vestes


Jesus, eu confio em vós!


No Domingo da Misericórdia, às 15h, o apresentador católico e pregador Advaldo Filho, participou de uma live especial de Oração do Terço da Misericórdia, por meio das redes sociais, da Missão Jovem Novas Vestes, da cidade de Terra Rica, localizada no Noroeste do Estado; o momento contou com a participação dos seguidores que por meio das redes sociais, deixavam suas intenções. 

A missão tem como principal carisma o amor, a fé, a humildade e a caridade, realizando projetos de evangelização por meio do Grupo de Jovens em sintonia com o sacerdote Marcelo Santiago, da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Ao longo dos cinco mistérios, os jovens ali rezaram pelas suas famílias, pelo fim da Pandemia, pelos desempregados, pela Juventude e pelas vocações.

Carregando sempre o legado, de que jovens evangelizam jovens, e que também podem somar a serviço do Reino e da Evangelização a Paróquia Santo Antônio de Pádua, reúne jovens missionários em diversos grupos, pastorais e movimentos, trabalho esse que existe graças a abertura que o pároco abre a esses jovens.

Agradecemos a Deus pelo dom da vida do Padre Marcelo Santiago, e que pela intercessão de São Tomé, Santas Chagas e Nossa Senhora Aparecida bênçãos e graças sejam derramadas em sua vida.

Clique para assistir o Terço da Misericóridia

Oração da Divina Misericórdia

Jesus, diante de vosso coração aberto, de onde jorraram sangue e água, fonte da Divina Misericórdia por nós pecadores. Venho a Vós com os vasos da confiança clamar as graças, dons e virtudes desta Santa devoção. Eu quero passar pelo Teu lado aberto de amor por mim, todos os meus pecados, minhas feridas emocionais e físicas, toda carência e depressão, pois tenho a certeza, que passando pelo teu coração serei uma Nova Criatura. Que os raios claros da Tua Divina Misericórdia, Sangue e Água dissipem toda treva em mim, traga-me o perdão e a paz, a graça da conversão e da retenção eterna. Refugiar-me no abismo da Salvação onde nenhum inimigo conseguirá me alcançar nenhuma tentação e todo mal será ali neutralizo. Quero passar pela Tua misericórdia os meus medos, duvida, minha vida financeira, todo sentimento de desespero e fracasso, também todas as pessoas que fazem parte da minha vida, eu as confio a vós, na certeza de que experimentarão o Amor de Deus. Vós morrestes Jesus, mas uma fonte de vida jorrou para as almas, e um mar de misericórdia se abriu para o mundo inteiro. Ó Fonte de Vida, Misericórdia Divina inescrutável, envolvei o mundo todo e derramai-vos sobre nós. Acendei em nossos corações a chama de Vosso amor pelo Espírito Santo Senhor, a esperança, a certeza de que tudo pode ser mudado pela oração, que eu possa dizer em todos os momentos de minha vida:

Jesus, eu confio em vós!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários