Programa Noite de Louvor inicia nova temporada na programação da TV Evangelizar [Intercessão dos Santos Arcanjos]


Estreou na TV Evangelizar a nova temporada da Noite de Louvor. Serão sete semanas de proteção e cura. O programa é transmitido ao vivo pela TV Evangelizar e YouTube, a partir das 19h, diretamente do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas.


Com o tema “Protejam-me do inimigo”, o programa contou com o momento de pregação com Alessandra Santtos, fundadora da Missão homens e mulheres de Pentecostes, adoração e oração com o padre Mateus Réus da Diocese de Criciúma/SC e louvor com o cantor católico André Leite.

Por conta da pandemia do coronavírus, o programa que ano passado era apresentado sem plateia dos estúdio (auditório Jesus das Santas Chagas) esse ano contará com plateia reduzida de acordo com as normas de segurança. Quem desejar participar pessoalmente deverá fazer sua inscrição no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone: (41) 3233.4884

O programa Noite de louvor é um programa de TV exibido em temporadas. A nova temporada será Cerco dos Arcanjos - 7 semanas de proteção e cura. Nesta temporada, sob as asas dos santos arcanjos vamos nos abrigar e nos proteger de todo o mal.

São Miguel, significa “Quem como Deus?” Segundo a Bíblia, ele é um dos sete anjos assistentes ao trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do céu e ministro de Deus. Grande defensor da honra de Deus.

São Rafael quer dizer “Medicina de Deus” ou “Deus cura”. É o guia dos viajantes. Foi companheiro de viagem de Tobias. É aquele que cura, que expulsa os demônios, é o guia e seu protetor nas adversidades.

São Gabriel, significa “Deus é forte” ou “aquele que está na presença de Deus”. É o anjo da encarnação e talvez, o da agonia do Jardim das Oliveiras também. É ele que anuncia o nascimento de João Batista e de Jesus e o mensageiro das boas notícias de Deus.

Não perca! Toda segunda-feira, a partir das 19h, na TV Evangelizar e no canal da emissora no YouTube.

Jornalista e Pregador Católico
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário