Irmã André, segunda pessoa mais velha do mundo, vence à covid e celebra 117 anos

imagem de Irmã André

"Eu não estava com medo, porque não estava com medo de morrer", disse Irmã Andre.


Ela não teve sintomas, mas ficou isolada no asilo onde mora. Depois dessa vitória, a religiosa aproveitou para dar um conselho.

Do alto dos seus 117 anos , a irmã André venceu a Covid-19. De fato, a freira mais velha do mundo, que também é a mulher mais velha da Europa e da França, testou positivo para a Covid em 16 de janeiro. Entretanto, ela não apresentou sintomas.

Irmã André vive em um asilo de Toulon, na França. Ela ficou isolada em um quarto da casa para não transmitir o vírus aos colegas. Agora, informou que já está recuperada da doença.

Vida longa e plena

Depois de descobrir o chamado da fé na idade adulta, Lucile Randon ingressou na ordem das Filhas da Caridade com 40 anos. Ela se dedicou ao trabalho com as crianças durante muito tempo.

Como religiosa, assumiu o nome de André e também trabalhou quase 30 anos em um hospital que atendia órfãos e idosos.

Agora cega e na cadeira de rodas, irmã André se mostra sempre ágil e ativa. Ela deixou um pequeno conselho para todos que desejam ser mais felizes: “Ama-te a ti mesmo, ao invés de te odiar”.

Covid-19 na França

A França, onde vive a freira, já foram registrados mais de 3,4 milhões de casos de covid-19. Cerca de 80 mil pessoas morreram por causa do coronavírus. mortes devido ao coronavírus. No mundo, o vírus já provocou mais de 2,3 milhões de mortes.

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários