Árvore cai durante temporal e 'contorna' oratório em São Paulo


Construído há 16 anos, o oratório dedicado à Nossa Senhora das Graças não sofreu danos.


O temporal que atingiu Ribeirão Preto (SP) e provocou a queda de várias árvores. Uma delas por centímetros não acertou o oratório dedicado à Nossa Senhora das Graças que fica em uma praça do Jardim Presidente Médici. Os moradores da região costumam se reunir diariamente às 7 horas para rezar diante do oratório.

“Eu entendo como um recado para o ser humano, que a gente está muito distante de Deus. Aqui está mais um recado, para quem não acredita. O tronco está quase embaixo do vidro. Era para ter quebrado”, disse a dona de casa Teresa Cristina de Souza em entrevista ao G1.

Segundo a moradora, árvores caem com frequência no local em dias de tempestade, mas ninguém nunca ficou ferido. Teresa colocou o oratório na praça há 16 anos como forma de agradecer uma graça que pediu para o filho.

“Eu coloquei ela aqui com a certeza de que aconteceria. E aconteceu. Várias pessoas alcançaram graças. Muitos desses vasinhos são pessoas que trouxeram em agradecimento e eu plantei em vasos maiores. Pode ver que nem com as flores que foram ofertadas aconteceu nada”, explicou a moradora.

José Camargo da Silva Filho, que vive na região, acredita que é um milagre que as árvores não quebrem o oratório. “Caiu já árvore ali e cai para o outro lado. Não cai para o lado da santa. Se fosse mais para o lado, detonava com a imagem. Como a gente tem muita fé, reza o terço, e como muita gente tem fé, é só ver como ficou, que é um milagre verdadeiro”, disse.


via YouYes
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Com certeza Maria está presente todos os dias cuidando.louvado seja Deus

    ResponderExcluir
  2. PEÇO DE CORAÇÃO QUE A NOSSA SENHORA CUIDA MINHA FAMILIA ESPOSA , FILHOS E NETOS, QUE CUIDA DOS MEU FAMILIARES TODOS , DA NOSSA EMPRESA E FUNCIONARIOS, DOS ANIMAIS E PASSAROS , DOS VEICULOS E PASSAROS , E LIVRAI NÓS DE MACUMBARIAS E INVEJAS, AMÉM MÃE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário