“Acredito no seu sacerdócio”, disse Padre Antônio Maria em apoio ao Padre Robson

imagem dos Padres Antônio Maria e Robson de Oliveira

Em mensagem de vídeo, o padre Antônio Maria diz considerar o pe. Robson um bem-aventurado por ter fome e sede de justiça.

Padre Antônio Maria apoia padre Robson de Oliveira, que, recentemente, teve arquivado pela Justiça o processo em que o Ministério Público de Goiás o acusava de suposto desvio de dinheiro da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). O dinheiro em questão era fruto das doações dos devotos ao Santuário do Divino Pai Eterno, administrado pela Afipe e situado na cidade goiana de Trindade.

Mediante mensagem de vídeo, o pe. Antônio Maria declarou rezar pelo pe. Robson e acreditar no seu sacerdócio.

Padre Antônio Maria apoia padre Robson

Em um trecho do vídeo, que tem sido compartilhado via WhatsApp, o veterano sacerdote afirma ao irmão de ministério:

“Tenho rezado muito por você (…) Você foi sempre, para mim, um grande sacerdote, um grande irmão no sacerdócio. E eu estou aqui para dizer a você que eu rezo por você, que eu acredito no seu sacerdócio. Aqui, esta pequena capela é uma réplica da igreja das Bem-Aventuranças e eu sei que você é um bem-aventurado, porque ‘bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça’. Acredito em você, rezo por você, abraço você, peço a sua bênção sacerdotal e envio com todo o carinho a minha bênção sacerdotal. Deus te abençoe, meu irmão padre Robson, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. E que a Mãe do Novo Caminho te possa dizer o que está escrito no altar dela, sempre; que ela te diga sempre: ‘Não te preocupes; não estou eu aqui, que sou a tua Mãe?’. Um abraço, meu irmão!”

A provação da covid-19

Em agosto de 2020, o pe. Antônio Maria foi infectado pelo novo coronavírus e contraiu a covid-19. Na ocasião, ele declarou:

“Quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus por essa experiência e agradecer a vocês pelo carinho. Àqueles que se preocupam comigo, que rezam por mim, quero dizer que estou muito bem. Estou isolado na minha casa, sendo muito bem cuidado, graças a Deus. E vivendo essa experiência de gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida. Vou rezar a missa nas intenções de todos vocês. E domingo que vem, com certeza, já vamos estar juntos na nossa missa online”.

Uma vez curado, ele voltou a se dirigir aos fiéis para agradecer pela solidariedade, renovou seu compromisso com o Reino de Cristo e pediu que todos continuassem oferecendo as suas orações:

“Vamos para frente, cheios de esperança, e, se eu fui curado, é para trabalhar mais para o Reino de Deus. Me ajudem sempre com a oração e o carinho de vocês. Que Deus os abençoe!”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário