Padre Zeton viraliza na internet ao ser DJ de 'rave de missa' na Rede Vida


Na noite de sexta-feira, 14/12, o canal católico de televisão Rede Vida, promoveu uma live solidária que viralizou na internet após Padre Zeton entrar em cena como DJ. 


Após ser apresentado, o Padre DJ Zeton deu start na festa com uma música animada, cuja a letra é destinada aos jovens na luta contra as drogas. "Essa música é de uma amiga paroquiana que ela fez contra o crack, contra a droga. E a gente toca essa música para a juventude sair da droga [...] Vamos dançar?, convocou o religioso.

A live solidária foi organizada com intuito de angariar fundos para o projeto Fazenda da Esperança - uma comunidade que ajuda no processo de recuperação de pessoas alcoolatras e viciadas em drogas. O padre se mostrou bem animado durante sua participação no evento, e fez vários passinhos de dança, como se estivesse numa rave de música eletrônica.

A Rede Vida de Televisão, por sua vez, entrou no clima e publicou um trecho do set, em que Padre DJ Zeton toca um remix de "Erguei as Mãos", de Padre Marcelo Rossi, e a cena fez sucesso na web!


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários