"Graças a Deus, superei", revela o ator Fábio Assunção ao vencer as drogas


O nome do ator Fábio Assunção, de 48 anos, virou terreno fértil para todo tipo de meme e brincadeiras nas redes sociais. 


Ele viralizou em diversas ocasiões ao protagonizar episódios polêmicos sob efeito de álcool e drogas. Até máscaras com o rosto do global os foliões usaram no Carnaval.

O ator lamentou a falta de compaixão das pessoas, mas isso não o abalou. Ele focou a atenção e a energia em superar o vício em bebidas e na cocaína. O que ele fez questão de ressaltar em entrevista para a “Quem” que conseguiu com ajuda divina. “Graças a Deus, superei”. “Hoje tenho uma vida absolutamente normal. Posso tomar uma taça de vinho? Posso. Dois copos de cerveja? Posso. Mas, se beber mais do isso, vai me fazer mal.” 

Hoje em dia, as polêmicas são páginas viradas na vida do artista. Ele informou que retomou a carreira e fará parte da segunda temporada da série de terror “Desalma”, que deve ser lançada ainda no primeiro trimestre de 2021. A produção do canal de streaming é estrelada pelas atrizes Cássia Kis e Cláudia Abreu.

via Youyes.
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários