Peça a intercessão de Maria para a libertação dos males em tempos de coronavírus


"Pedimos-Te para vencer o flagelo deste vírus que se está difundindo, curar os doentes, preservar os sãos, apoiar quem trabalha pela saúde de todos".


O Arcebispo de Chieti-Vasto (Itália), Dom Bruno Forte, publicou no site de sua Arquidiocese uma série de orações chamadas de “Orações a Maria em tempos de provação“. O objetivo é que as orações sustentem o enfrentamento do coronavírus, que já matou milhares no país e no mundo.

Dom Forte expressou seu desejo de que “esta forma simples de comunhão em oração nos ajude a superar a provação com fé em Deus e com generosa solidariedade para com aqueles que sofrem”.


Abaixo, apresentamos uma dessas orações, intitulada “Em tempos de coronavírus: oração para invocar a libertação dos males”.

Reze com fé:

Senhor Jesus, Salvador do mundo, esperança que nunca nos desilude,tem piedade de nós e livra-nos de todo o mal!Pedimos-Te para vencer o flagelo deste vírus que se está difundindo,curar os doentes, preservar os sãos,apoiar quem trabalha pela saúde de todos.Mostra-nos o Teu Rosto de misericórdia e salva-nos pelo Teu grande amor.Nós te pedimos por intercessão de Maria, Tua e nossa Mãe,que com fidelidade nos acompanha.Tu que vives e reinas pelos séculos dos séculos.Amém.

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários