Padre Márlon Múcio teve um agravamento da sua doença rara neurodegenerativa


Paulo Gustavo, irmão do Padre Márlon Múcio, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 18/11, para informar  que ele teve um agravamento da sua doença rara neurodegenerativa e aguarda vaga na UTI. 


Oi pessoal. Aqui é o Paulo Gustavo, irmão do Padre Márlon. Ontem à noite ele foi internado às pressas em São José dos Campos. Está aguardando uma vaga na UTI. Ele teve um agravamento da sua doença rara neurodegenerativa: Deficiência do Transportador de Riboflavina, a RTD. Os médicos e outros profissionais que o acompanham estão conversando com os médicos do hospital para verem o que é melhor agora. Pedimos a oração de todos. Obrigado.

Padre Márlon Múcio

Padre Márlon Múcio é radialista e locutor, com formação na área. Faz palestras e prega seminários, retiros e congressos por todo o Brasil, e também desenvolve diversos trabalhos na área da prevenção e tratamento de dependência química.

Tem 22 livros publicados, na área de Sagrada Escritura, Eucaristia, Família, Catequese, Vida dos Santos, Formação, Espiritualidade, Renovação Carismática Católica, Cura e Libertação, Devocionais e Devoção à Divina Misericórdia. Gravou 10 CDs, de oração e canções, acompanhado pelo Ministério de Música da Comunidade Missão Sede Santos.

Padre Marlon Múcio no ano de 2017 celebrou uma Santa Missa na Canção Nova munido de aparelhos médicos para ajudar na respiração e de cadeiras de rodas porque não conseguia ficar de pé devido as consequência de sua problema de saúde.

Na época o sacerdote em sua homília perguntou aos fieis: "como foi o seu ano de 2017?" E respondeu: "O meu, se não foi o melhor, foi um dos melhores anos da minha vida e do meu ministério. Foi um ano de grandes desafios, de muitas pelejas e de belas conquistas. Gente, foi o ano em que fui ao Céu!!!!!! Lembra-se: no dia 27 de maio, no dia em que dei entrada na UTI, tive a graça de ir até o portão do Céu… mas tanta gente rezou por mim, inclusive vc, e eu voltei. Amém? Glória a Deus!!!!!"

Neste ano de 2018, durante o Acampamento de Cura e Libertação na comunidade Canção Nova foi pronunciado o milagre realizado na vida do Padre Marlon Múcio.

Oi pessoal. Aqui é o Paulo Gustavo, irmão do Padre Márlon. Ontem à noite ele foi internado às pressas em São José dos...

Publicado por Padre Márlon Múcio, mss em Quarta-feira, 18 de novembro de 2020
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário