Padre Márlon Múcio celebra missa na UTI após agravamento da doença rara e neurodegenerativa


Padre Márlon Múcio internou no dia 17/11 em São José dos Campos/SP por causa do agravamento  da doença rara e neurodegenerativa, conhecida como RTD (Deficiência do Transportador de Riboflavina).


Em sua rede social, o irmão do Padre Márlon, Paulo Gustavo, testemunhou a celebração da Santa Missa, mesmo estando internado na UTI. 

Confira:


Meu irmão, Padre Márlon, fazendo o que ele mais ama nesta vida: celebrar a Missa. Desde o dia 17, ele está está internado na UTI, num hospital em São José dos Campos, por conta do agravamento da doença rara e neurodegenerativa que ele tem, a Deficiência do Transportador de Riboflavina (RTD). Nossa mãe, Carminha, fica o tempo todo lá com ele. Meu irmão gosta de contar que em 20 anos de padre, nunca ficou um dia sem celebrar a Missa. É sempre assim: ele chega ruim no hospital e, se consegue, faz um pedido. Se não, a gente transmite o desejo dele: para evitarem ao máximo intubá-lo, pois não pode ficar sem celebrar a Missa. Ele pediu pra dizer que está rezando por todos e pede que todos continuem rezando por ele. E está emocionado com as manifestações de carinho, que contamos pra ele. Assinado: Paulo Gustavo, irmão do Padre Márlon.

Meu irmão, Padre Márlon, fazendo o que ele mais ama nesta vida: celebrar a Missa. Desde o dia 17, ele está está...

Publicado por Padre Márlon Múcio, mss em Sexta-feira, 20 de novembro de 2020
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários