Oração de Santa Gertrudes para auxiliar nos problemas


Momentos de dúvida e descrença surgem quando estamos frágeis e buscando soluções para nossos problemas. 


Mas, lembre-se que Santa Gertrudes dedicou sua fé e devoção ao Coração de Jesus, recebendo várias revelações de nosso Pai. Por isso, quando você estiver passando por essas situações, conte com o poder da santa.

Ela vai aumentar sua espiritualidade proporcionando uma conexão mais forte com Deus. Assim, as adversidades vão ficar de lado e o seu coração preenchido de harmonia e paz.

Reze com fé: 

“Não quero ter outras funções senão aquelas do amor ou que o amor dirige’, são palavras de Santa Gertrudes, que aqui repetimos movidos pela fé e conduzidos pelo espírito de Jesus, pedindo à doce santinha que nos esforcemos para discernir, nos acontecimentos, nas exigências e nas aspirações de nossos tempos, quais sejam os sinais verdadeiros da vossa presença e dos vossos desígnios, adorável Filho de Deus. 

Tornai-nos criaturas iluminadas e esclarecidas pela fé, onde a escuridão do mal não prevaleça. Compreendamos qual seja a vocação integral de cada um de nós. 

Que o nosso testemunho de fé acalente os corações atormentados pelas contradições humanas geradas, quase sempre, do tumulto criado pelo demônio. 

A nossa alegria e esperança cristãs fortaleçam os espíritos fracos de energia e esmagados pela tristeza e fracassos, dando-nos forças para expulsar das nossas tristes vidas quem as torna mais tristes. 

A nossa solicitude em servir, em comungar com as esperanças e as angústias do homem, faça renascer um novo sentido de viver nos corações vencidos e destruídos pela maldade de seus semelhantes. 

A nossa humildade em reconhecer nossos erros, falhas e imperfeições mostre ao mundo a necessidade de conversão, de mudança interior, para que o mundo seja melhor e ostensivamente livre dos seres das trevas. 

Amém.”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários