[2020] Marcos Mion agradece Nossa Senhora Aparecida pela cura da esposa Suzana


Chamando Maria de "Mãezinha", o apresentador agradeceu pela cura do câncer de mama da esposa Suzana e pediu proteção para a família


Testemunho publicado em 2020: Marcos Mion e Nossa Senhora Aparecida são “parceiros de longa data”. De fato, o apresentador é abertamente católico e já deu diversas mostras tanto da sua fé e devoção quanto do seu amor pela esposa e pelos filhos. Ele já testemunhou, por exemplo, a gratidão da família a Maria pelas graças obtidas pela sua intercessão. Além disso, emocionou milhões de brasileiros com seu tocante depoimento paterno sobre o filho Romeo, que é autista. O apresentador, aliás, falou do filho mais velho como “a obra mais pura de Deus entre nós”.

Naquela semana, Mion voltou a demonstrar em público a sua fé na Padroeira do Brasil.

Por ocasião da festa de Aparecida, no dia 12 de outubro, ele compartilhou no Instagram uma foto especial. A imagem mostra sua esposa, Suzana Gullo Mion, agradecendo de joelhos, no Santuário Nacional, pela graça da cura de um câncer de mama. O próprio Mion, aliás, também aparece na foto segurando a mão de Suzana.

De fato, o tratamento terminou em 2016 e, na época, já foi bastante comemorado pela família. Desta vez, ao recordar o episódio, Mion escreveu:

“Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida. Ajoelharemos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado”.

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários