[VIRAL] Vídeo mostra o pequeno Bernardo de Alto Paraná em oração pelo fim do Covid-19


Juntos venceremos o Covid-19.


Bernardo é um menino de apenas 3 anos que comoveu as redes sociais nos últimos dias ao testemunhar sua fé rezando com muita empolgação, a oração do Santo Anjo, pelo fim da Pandemia do covid-19, a produção audiovisual foi produzida, em uma parceria com a mãe e o Pai de Bernardo, Liliane e Emerson Portilho, e o produtor e jornalista Advaldo Filho, exibida para todo o Brasil, pela TV Canção Nova, assim como pelas redes sociais, onde alcançaram milhares de reações, comentários e mais de 30 mil visualizações.

As produções institucionais e de evangelização, todas as ocasiões que são produzidas recebem inúmeros testemunhos de fé, por meio de comentários de internautas. Para Maria do Carmo de Araraquara (SP), é uma bênção poder ver pequenas crianças evangelizando "muito lindo, poder rezar com ele, sem via das dúvidas, parabéns aos pais, pelo incentivo, para com esse momento para lá de especial", diz ela.

Segundo Liliane, mãe de Bernardo, ele sempre sempre acompanhou a família, que mora em Alto Paraná (PR), nas Missas dominicais. “Sempre incentivamos ele a prestar atenção no padre durante a Missa. Com isso, ele foi aprendendo, tanto lá, como em casa, somos uma família unida quanto a esses momentos de oração”, disse.


“Nós incentivamos ele a vivência da fé”, relatou Emerson, pai de Bernardo acrescentando que também brincam com o menino “de diversas coisas”. Bernardo gosta mesmo de outras brincadeiras, como de super-heróis, assim como de produções de alimentos, tais como pudim, bolos, sucos".

Em nossa comunidade os irmãos de comunidade são pessoas próximas da nossa família e amam o Bernardo. Ele sempre que avista um padre ele diz: ‘olha mamãe, o padre!’. Desde muito pequeno ele sempre reconheceu um padre paramentado”, ressaltou a mãe do menino.

Segundo Emerson, a família busca ter “uma vida de oração e uma vivência da fé”, pois sabe que são “a maior referência para” o menino. “Ele sempre reza conosco antes de dormir, e geralmente ele sempre nos chama para rezar”, contou o pai, segundo o qual, antes da pandemia, a criança os acompanhava “nas missas, retiros, grupos de oração, terços e etc.”.

“Nós acreditamos que a melhor forma de transmitir a nossa fé para ele é por meio do nosso testemunho de vida”, indicou.

Para a avó paterna, Diomar Portilho, foi um momento de graça, "Quando minha nora me mostrou um vídeo, me emocionei, todos da minha família, amaram, ele é nossa joia rara".

Já por meio das redes sociais, a avó materna Neuza Ribeiro, comentou " Ele é um amor, uma bênção de Deus em nossa vidas".

Inicialmente, a produção foi exibida pela Tv Canção Nova, e posteriormente foram publicadas nas redes sociais, “Confesso que foi uma grande surpresa para nós, nunca imaginamos que haveria essa repercussão toda”, admitiu Liliane. 

De acordo com ela, “a grande maioria das pessoas ficou encantada com o vídeo, sobretudo pela espontaneidade dele, foi tudo uma grande surpresa para nós, ". 

Para concluir Lililane, destaca que a gravidez de Bernardo, foi um milagre na vida do casal "ele foi a minha terceira gravidez, tive 2 abortos, segundo os médicos, não podia engravidar pois minhas duas trompas estavam comprometidas, no entanto, Deus fez o milagre por completo, nos concedendo uma gestação natural, o Bernardo, é nosso presente de Deus, um menino de ouro, é a maior riqueza que possuímos", completa.


Oração pelo fim da Pandemia do Covid-19.

Ó Maria, Tu resplandeces sempre no nosso caminho como sinal de salvação e de esperança. Confiamo-nos a Ti, Saúde dos Enfermos, que junto da Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a tua fé.

Tu, Salvação do Povo de Deus, sabes bem do que mais precisamos e estamos seguros de que proverás para que, tal como em Caná da Galileia, possa voltar a alegria e a festa depois deste momento de provação.

Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a conformar-nos com a vontade do Pai e a fazer aquilo que Jesus nos disser, ele que tomou sobre Si os nossos sofrimentos e carregou as nossas dores, para nos conduzir, por meio da Cruz, à glória da Ressurreição.

À vossa proteção nos acolhemos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livrai-nos de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!

Juntos venceremos o Covid-19.

Amém!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários