Dom Henrique Soares testa positivo para COVID-19, e diocese pede orações


Através de um comunicado e um vídeo na rede social Facebook, a diocese de Palmares (PE) confirmou que seu bispo, Dom Henrique Soares, testou positivo para o novo coronavírus e pede aos fiéis de todo o Brasil unir-se à Igreja diocesana de Palmares na oração para que Dom Henrique se recupere prontamente.



Através do comunicado divulgado no dia 06 de julho, a diocese pernambucana afirma:

“Por meio de mais uma atualização do Boletim Médico divulgado pelo Hospital Memorial São José, de Recife/PE, tornamos público que nosso bispo diocesano, Dom Henrique Soares da Costa, testou positivo para o Covid-19. Seu estado de saúde é estável, porém inspira cuidados especiais e permanece internado na UTI da unidade hospitalar”.

“Dom Henrique, está recebendo a medicação apropriada, continuando a receber inalação de oxigênio por máscara. No entanto, ainda não há necessidade de ser entubado, mesmo não sendo descartada ainda essa possibilidade”, acrescenta o texto.



“Pedimos a todos os clérigos e fieis diocesanos para que permaneçam em oração por Dom Henrique e por todos os doentes acamados pela COVIDI-19”.

“Agradecemos a todos da equipe médica do referido hospital, que o vem tratando com todo o cuidado e zelo, a fim de que possa recuperar a saúde do nosso pastor diocesano”, conclui o comunicado.

Através de um vídeo veiculado pelo Facebook, a diocese de Palmares (PE) também pediu as orações de todos os fiéis do país pela saúde e recuperação de Dom Henrique.


via ACI
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários