Oração ao Arcanjo São Rafael, conhecido como "O Senhor da cura"


Ele ficou conhecido como “O Senhor da cura” depois de ter ajudado Tobias a curar seu Pai de uma cegueira grave.


Devido a este episódio muitas pessoas começar a procurar a ajuda do Arcanjo Rafael para curar doenças físicas, mentais e espirituais, para prevenir problemas de saúde, para obter acompanhamento e proteção em longas viagens. Ele é capaz disso e muito mais!

Portanto, se você está doente ou conhece alguém que esteja passando por um problema saúde, pode fazer a oração de São Rafael para diminuir o problema, ou quem sabe; curar definitivamente. A intercessão do Arcanjo é muito poderosa, mas tudo vai depender do tamanho de sua Fé!

Oração de São Rafael para curar doentes

“Ó São Rafael, Anjo da cura, protetor da Mãe Rosa Mística. Venho hoje eu miserável por meus pecados pedir-lhe que derrame sua benção curativa sobre mim. Se for da vontade Divina curai as minhas feridas do corpo ou dai-me forças para suportá-las.

Ó curador Divino, peço-lhe a cura espiritual de todos os traumas e insucessos oriundos do meu passado. Curai a minha herança genital e sarai as enfermidades que se tem nesta humanidade. Cura-nos da cegueira espiritual que está enraizada em nosso ser. Visitai a todos os doentes, para eles eu peço a graça da salvação eterna.

Ó Arcanjo da luz, derramai a vossa poderosa benção vinda de Jesus e pela intercessão da Mãe Rosa Mística, sarai todas as minhas feridas. 

Amém.”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário