Orações para o mês de Maio – o mês de Maria


Rezemos durante o mês de maio essas orações para Nossa Senhora.


Orações para rezar no Mês de Maio

Maria é a nossa principal mediadora e intercessora do povo com Deus. Ela é o modelo de mãe cristã sempre disposta a seguir a vontade de Deus. Por essa devoção e homenagem à Maria no mês de maio é que muitas noivas querem se casar durante este mês. É também um mês de muita oração, veja abaixo algumas das principais orações para se dedicar durante este mês.


Oração de bençãos do Mês de Maio

“Neste teu mês, Ó Maria, venho pedir-te: intercede, junto a Deus Pai, pelas mães – Marias das Flores e Marias das Dores. Sabes e provaste este amor sem medidas. Os dias de uma mãe não são seus, e sim de seus filhos. Teu olhar acolhe, teus gestos perdoam. És Espelho para todas as mães. Consola as mães deste mundo, seca as lágrimas das Mães das Dores: Filhos pelos caminhos das drogas, dos crimes. Mães abandonadas nos asilos da vida. Roga a Deus pelas sofredoras. Junto às Marias das Flores, canta de novo teu hino: o Magnificat. Por tua proteção, que cada mãe se torne um bálsamo, um nome consolador, neste vale de lágrimas!… Salve, Mãe Maria e todas as mães deste mês de maio! Assim seja! Amém!” 

Oração de Maio em Homenagem a Maria

“Senhor, Deus da vida, eis que iniciamos o mês, que na nossa devoção dedicamos a Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. Queremos, com o coração repleto de alegria, agradecer, o imenso amor maternal que Nossa Senhora nos oferece. Pai, obrigado pela entrega generosa do Vosso Filho Jesus. Obrigado por O terdes confiado a Maria, que também é nossa Mãe. Obrigado por todas as Mães, no mundo inteiro, que não medem esforço, carinho e amor, para se dedicarem aos cuidados dos seus filhos. Que com o auxílio de Nossa Senhora, este mês de Maio, seja tempo privilegiado, coberto de Graças e Bênçãos. Concedei-nos, Senhor, a graça de seguirmos o sublime exemplo de Maria. “Viva a Mãe de Deus e também nossa Mãe”. Assim seja. Amém.”

Oração a Nossa Senhora de Fátima para o dia 13 de maio

“Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos
os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça). Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.”


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários