Oração a São Vicente de Paulo


Orações poderosas a São Vicente de Paulo.


“São Vicente, que tanto vos compadecestes dos pobres, eu vos peço, olhai para mim! Sou pobre. Estou passando necessidades. 

O dinheiro é curto e nunca chega para comprar tudo o que necessito.

Precisaria comprar mais comida, mais roupa, trocar meus sapatos velhos, falta roupa de cama, seria necessário comprar algumas telhas para tirar as goteiras da casa e algumas mata-juntas para as frestas por onde passa o vento frio do inverno. Tomo chá, porque não posso comprar remédio. 

São Vicente! Sou pobre, mas tenho fé! Há gente mais pobre do que eu: são aqueles que não têm fé; porque esses têm a alma vazia. 

São Vicente, conservai minha riqueza, que é a fé; mas eu vos peço, aliviai também a minha pobreza. 

Ajudai-me a adquirir ao menos o necessário para me alimentar bem, para me vestir honestamente e comprar os remédios que me conservam a saúde e as forças necessárias para fazer bem os meus trabalhos e cumprir as minhas obrigações e assim poder ser útil à minha família e a todos os que precisarem de minha ajuda. 

Assim seja.”

Esperança em São Vicente

“Adorado São Vicente de Paulo, que tanta luta enfrentou para divulgar as palavras de Jesus Cristo, que tanto amor espalhou pelos lugares em que passou, disseminando o amor do filho de Deus àqueles que não tinham fé nem nada a seguir; santo de bondade infinita que tanto ajudou as famílias que viviam na pobreza, que não tinham hospitais para se tratarem e que fez tantas outras coisas maravilhosas. Estamos aqui, neste momento, nosso São Vicente de Paulo, contando com vossa benignidade para nos proteger sempre e nos dar forças para enfrentarmos qualquer entrave que surgir em nossa vida. Não deixe nada de ruim perturbar a nossa paz espiritual, física ou mental. Agradecemos desde já a vitória do nosso pedido, pois somos crentes em vossa ajuda. Rogai por nós!”

Para ter amparo nos momentos difíceis

✞ “Amado São Vicente, que não temeu em divulgar os ensinamentos de Deus, por amor incondicional a ele, que teve sua carne torturada, até os urubus e o mar darem um fim total no que restava, que sempre foi paciente em todas as suas caminhadas e em todos os seus pedidos, ore por nós; dele não nos desampare nos momentos mais difíceis que podemos estar passando. Que a sua força venha até nós em forma de muitas bênçãos e fé, que sejamos contemplados com tanta pureza de coração, sabedoria e tudo façamos por amor ao próximo. São Vicente, que morreu por ser cristão, ajude-nos a não sair do caminho digno de Deus. Rogai por nós!”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários