Oração a Santa Helena


Peçamos a intercessão de Santa Clara rezando essas orações!



Oração a Santa Helena

Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isto não tiver de acontecer, vós mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja.

(Rezar esta oração, um Pai Nosso e uma Ave Maria para Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas.)



Oração de Santa Helena para o amor

O namoro não vai tão bem? O paquera não te dá bola? O casamento está um pouco desgastado? Então saiba que a Oração de Santa Helena é um caminho para conseguir a felicidade amorosa.

A Oração de Santa Helena deve ser feita com muita fé. 

O fiel precisa rezá-la sempre focado no amor pretendido. 

Confira:

Ó gloriosa Santa Helena, que foi ao Calvário e três pregos trouxe. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar, para que os navegantes tenham saúde, e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos.Santa Helena, eu (diga seu nome) lhe peço que me dê este terceiro prego, para que eu crave no coração de (diga o nome do seu amor), para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo não vier morar, enquanto comigo não se casar e declarar seu sincero amor por mim.Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de (diga o nome do seu amor), para que sempre se recorde de mim, me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiver me dê, impulsionado por seus poderes, Santa Helena, que ele(a) seja escravo do meu amor.Paz e harmonia não tenha até que venha ficar comigo, e morar comigo, sendo meu amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (diga o nome do seu amor) venha até mim urgentemente, sem que nenhuma força física ou espiritual possa detê-lo!Que seu corpo, alma e espírito venha porque eu te chamo e te inspiro e te domino. Enquanto não vier manso e apaixonado, rendido ao meu amor, sua consciência não lhe dará paz, se mentiu, me traiu, que venha pedindo desculpas por me fazer sofrer.

(diga o nome do seu amor) venha por que eu te chamo, te ordeno, para que retorne imediatamente a mim (diga seu nome), pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda.Que assim seja, e assim será!

Quando terminar essa oração, reze um Pai Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai. Repita essa oração com muita fé por 7 dias seguidos e entregue o seu amor e sua relação aos cuidados de Santa Helena.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários