Orações para pedir a intercessão de Santa Helena


Peçamos a intercessão de Santa Helena rezando essas orações!



Oração a Santa Helena

Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isto não tiver de acontecer, vós mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja.

(Rezar esta oração, um Pai Nosso e uma Ave Maria para Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas.)

Oração de Santa Helena para o amor

O namoro não vai tão bem? O paquera não te dá bola? O casamento está um pouco desgastado? Então saiba que a Oração de Santa Helena é um caminho para conseguir a felicidade amorosa.

A Oração de Santa Helena deve ser feita com muita fé.

O fiel precisa rezá-la sempre focado no amor pretendido. 

Confira:

Ó gloriosa Santa Helena, que foi ao Calvário e três pregos trouxe. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar, para que os navegantes tenham saúde, e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos.Santa Helena, eu (diga seu nome) lhe peço que me dê este terceiro prego, para que eu crave no coração de (diga o nome do seu amor), para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo não vier morar, enquanto comigo não se casar e declarar seu sincero amor por mim.Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de (diga o nome do seu amor), para que sempre se recorde de mim, me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiver me dê, impulsionado por seus poderes, Santa Helena, que ele(a) seja escravo do meu amor.Paz e harmonia não tenha até que venha ficar comigo, e morar comigo, sendo meu amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (diga o nome do seu amor) venha até mim urgentemente, sem que nenhuma força física ou espiritual possa detê-lo!Que seu corpo, alma e espírito venha porque eu te chamo e te inspiro e te domino. Enquanto não vier manso e apaixonado, rendido ao meu amor, sua consciência não lhe dará paz, se mentiu, me traiu, que venha pedindo desculpas por me fazer sofrer.

(diga o nome do seu amor) venha por que eu te chamo, te ordeno, para que retorne imediatamente a mim (diga seu nome), pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda.Que assim seja, e assim será!

Quando terminar essa oração, reze um Pai Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai. Repita essa oração com muita fé por 7 dias seguidos e entregue o seu amor e sua relação aos cuidados de Santa Helena.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Fiz oração para sonhar, rezei por três dias fazendo o mesmo pedido. No primeiro dia vi coisas boas. Tudo claro, no segundo dia, vi coisas claras, depois ruins, depois escuras, depois coisas claras novamente, já no terceiro vi apenas uma coisa ou outra positiva. Não sei como interpretar.
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário