Oração poderosa de Santa Rita de Cássia


Oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis.



“Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.



Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: (faça o seu pedido).

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Assim seja. Amém!” 

Depois de terminar a oração ofereça 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria como sinal agradecimento.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Peço oração para a minha vida, meu esposo Hans Miller, nossos relacionamento seja iluminado, nossos filhos e que eu consiga alcançar a Graça que necessito ����

    ResponderExcluir
  2. Que me ajuda que eu e minha namorada e nossas família tenha muita saúde e amor e paz e alegria amém 🙏 amém 🙏 amém 🙏

    ResponderExcluir
  3. Peço pela minha saúde minha família e por um emprego . Q assim seja amém. ������

    ResponderExcluir
  4. Peço oração por mim e para toda minha família em abundância e pela paz, amor e felicidades sobre o meu relacionamento para que ele seja iluminado por Deus. Amém 🙏🏿🙏🏿🙏🏿

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário