Reze conosco a oração milagrosa de Santa Teresinha do Menino Jesus


Peça a intercessão da Padroeira das Missões, Santa Terezinha do Menino Jesus.



Ó! Santa Terezinha, espero na tua infinita bondade que compreendas e perdoes todas as minhas ofensas contra senhora.

Agradeço-te de todo o coração pelo seu poderoso perdão e vou agradecer-te por toda a eternidade pela sua confiança.

Falhei, mãe poderosa, porque caí, sou um filho com espírito fraco, e não dirigi minha prece junto a Ti quando fui tentado num momento de desespero, a pedir a salvação de minha alma.



Para o futuro, juro resolutamente vir com humildade, a Ti, especialmente quando estiver em perigo e pedir por tua luz, glória, favores e socorro. Quero mudar minha história de pecados e de espírito fraco.

Penso que do que servirão estas resoluções e promessas, ó Santa Teresa, se não me ajudares com as graças e eu não pô-las em prática e a aplicá-las?

Ajuda-me, por amor do filho do Espírito Santo, Jesus Cristo, nosso Senhor, a ser sempre fiel à minha palavra e à tua vontade divina santidade, nunca me abandones quando sou tentado.

A perda da tua santa e sagrada graça é a pior coisa que pode acontecer, por isso peço que me dês a tua mão e me ajudes a superar os momentos de fraqueza espiritual que enfrentei recentemente.

Irei fazer uma novena santa, por 9 dias, com alegria, para você. Dai a mim a força para rezar todos os dias para o teu nome, para te venerar e adorar. Velai por mim doutora da rosa, porque a tua infinita bênção é o que muito desejo.

Amém Santinha Tereza!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários