Reze com fé e devoção à Nossa Senhora, mãe das Dores


Nossa Senhora das Dores, rogai por nós!


Nossa Senhora, mãe das Dores, que respondeu ao chamado de seu filho quando entre choro e sangue pediu misericórdia. Poderosa que sofreu na sua própria carne as chibatadas de Jesus, imploro-lhe. 

(Pedir a graça)

Intercede por mim com o Seu manto milagroso e de amor, para que as pedras do meu coração se transformem em areia diante das suas bênçãos. Ajudai a acalmar a tempestade que não deixa este servo fiel descansar em paz. Me dê esperança.

Mãe das dores verdadeira, você que foi capaz de suportar o sofrimento de seu filho Jesus, quando o viu sofrer na cruz, confiou ao Senhor com fé cega. Confiai em mim e ensina-me a suportar as tristezas, mágoas e sofrimentos sem perder a fé. Leva-me, mãe, por este caminho escuro que ando e do qual não vejo saída.

Porque se você apontar seu dedo abençoado para mim, perdoar meus pecados, ouvir minhas orações e misérias, serei capaz de me levantar da ruína, secar as lágrimas e dissipar a escuridão em meu coração.

Que este sentimento seja suportável por sua intercessão! Mãe e Rainha, imploro-lhe piedade pela angústia no meu coração. 

(falar suas necessidades)

Amém Santa Virgem Maria!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários