Oração de Nossa Senhora do Carmo: dirija-se à Virgem Maria!


Rezemos clamando a poderosa intercessão de Nossa Senhora do Carmo.



Ó Virgem Santíssima! Você que foi escolhida entre todas as mulheres para nos levar ao salvador dos nossos pecados. Ó bendita seja a minha mãe, mãe verdadeira, mãe piedosa, não me abandone e me ilumine com sua luz espiritual.

Nossa Senhora Aparecida; enche a minha alma de paz, justiça e prosperidade. Dai força ao meu coração, a este servo fiel para vencer as adversidades e os tormentos que dificultam o meu caminho, guiai-me Virgem Santíssima pelo caminho da luz.



Mãe esplendorosa e amada, ó Nossa Senhora do Desterro; protetora de todos os que sofrem, veneramos você em sua devoção milagrosa. Observa os nossos passos na terra para que possamos entrar no reino dos céus.

Santa Mãe de Deus, Nossa Senhora de Fátima! Nas suas santíssimas mãos coloco a minha fé e o meu destino, você que escuta as petições de nós seus fiéis devotos e ilumina o caminho das crianças os guia para a verdadeira fé e amor de Deus.

Virgem da Paz, esplendorosa Virgem desatadora dos nós; concedei-me sempre a sua companhia. Desata o nó da raiva, temores e medos, inseguranças, cobiça, todo sentimento de mal que eu tenho em mim e preenchê-lo com sua harmonia, Virgem amorosa.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários