Imagem de Nossa Senhora se forma durante oração em família em São José do Piauí-PI


A fé e suas manifestações físicas, conhecidas como “milagre” intrigam o homem. Uma situação desta natureza ocorreu na noite do último domingo (29) no Povoado Baixio, zona rural de São José do Piauí.



Uma família da comunidade que orava em casa, pedindo a intercessão de Nossa Senhora, se deparou com uma manifestação de fé: a imagem da Mãe da Igreja se formou na cera da vela que queimava. O fato divino aconteceu quando o grupo fazia preces espontâneas, pedindo a proteção da Mãe Maria.

“Estávamos fazendo as preces, de forma espontânea. Meu irmão pedia a Nossa Senhora que ela cobrisse com seu manto sagrado a nação, que intercedesse pelas famílias, foi um momento que uma das pessoas que estava presente viu a formação da imagem na cera da vela. Logo, todos ficamos emocionados e começamos a fazer a Consagração a Nossa Senhora”, disse o membro da família que pediu para ter a identidade preservada.




O grupo que rezava no quintal de casa estava celebrando a Palavra de Deus, tendo em vista que por orientação da Diocese de Picos, a área pastoral do município fechou as portas físicas da igreja.

“A comunidade fechou as portas físicas da Igreja, mas ela continua aberta nos lares das famílias. Assim, a família que sempre fez parte da comunidade e das pastorais e grupos da Igreja continuou celebrando a Palavra de Deus aos domingos, fazendo de seu lar uma Igreja Doméstica. E foi numa dessas celebrações dominicais em família que aconteceu o sinal”, explicou o Pe. Mairton.

Á reportagem do Portal Folha Atual, a família descreveu que a imagem de Nossa Senhora se formara como um sinal do seu amor por seus filhos.

“Cremos sim que ela intercede por nós e nos ama muito! Queria compartilhar com todos essa graça de Deus, termos uma mãe que intercede e que nos confirma que ela não está morta”, concluiu.

O fato foi divulgado nas redes sociais virtuais que logo viralizou no município.

via Folha Atual
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Maravilhosa mãe de Deus que não nós desampara

    ResponderExcluir
  2. A MÃE DE DEUS É A NOSSA MÃE... Todas as famílias devam ter FÉ e AMOR pela MÃE de JESUS CRISTO. É pela vontade de DEUS ONIPOTENTE, que fez a sua serva MARIA SANTÍSSIMA a RAINHA e MÃE de tuda a humanidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário